domingo, 31 de outubro de 2010

Ninguem venceu este Fim de Semana...

Iniciados:

Os nossos iniciados receberam a equipa do Miranda do Corvo e foram goleados por 1-8 num jogo onde estivemos mal e ao intervalo já perdíamos por 0-7.

 Na 1ª parte a nossa equipa entrou muito mal no jogo, muita passividade muita falta de atitude, vontade e principalmente falta de garra e foi sem surpresa que o Miranda foi fazendo o que quis da nossa equipa, marcando golo atrás de golo que só parou no sete, numa 1ª parte tão mal jogada da nossa parte onde só fizemos um remate a baliza o resultado era justo.

 Na 2ª parte a atitude mudou e já se viu algo da nossa equipa, que até fez uma 2ª parte bastante razoável mas que depois de uma 1ª parte descabida não teve qualquer argumento para fazer frente a equipa do Miranda.

Marcador:

1-Pedro Roque

 Melhor em campo:

É difícil escolher um jogador no meio de tanto desacerto

 Arbitragem:

Uma Arbitragem boa desta dupla num jogo que foi facil de apitar


 Este foi dos piores jogos que fizemos, faltou vontade, faltou garra, faltou confiança esperemos que no próximo jogo a tão desejada vitória apareça.

 Femininas:

As nossas meninas receberam a equipa do Serpinense e voltaram a empatar neste que foi um excelente jogo de Futsal.

 Na 1ª parte a nossa equipa entrou a respeitar muito o adversário e um pouco contra a corrente do jogo conseguimos inaugurar o marcador numa boa jogada individual de Inês até final da 1ª parte o Serpinense tentou por algumas vezes o empate mas a nossa guarda-redes foi dando conta do recado com uma serie de boas defesas.

 Já na 2ª parte o jogo ficou mais aberto com as duas equipas a procurarem o golo, e assistiu se a uns excelentes 20 minutos de Futsal.
 Viam-se ataques para os dois lados e num lance de infelicidade da nossa guarda-redes o Serpinense chega ao empate.
 Até final ainda houve tempo para uma bola ao poste por parte da equipa de Serpins e para vários falhanços a boca da baliza da nossa equipa.

Marcadora:

1-Inês Santos

 Melhor em campo:

Ana Paula

Arbitragem:

Uma arbitragem fraca com erros para os dois lados


Mais um jogo em casa e mais um empate, parece ser a nossa sina, mas todos juntos com UNIÃO vamos tentar inverter esta tendência.


 Seniores:

Miro vs Santa Clara 4-4

 Juniores:

Santa Clara vs São João 3-5

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA 

Sem comentários: