domingo, 3 de outubro de 2010

Fim de semana com nota positiva...

Iniciados:
O nosso escalão mais jovem foi o primeiro a entrar em campo frente à equipa do Norton de Matos num jogo muito bem disputado e onde qualquer uma das equipas poderia ter saído com a vitória.

Na 1ª parte a nossa equipa entrou com muita passividade na parte defensiva sendo esta aproveitada por a equipa visitante para inaugurar o marcador, até ao intervalo o resultado não se alterou.

Na 2ª parte entrámos com vontade de virar o jogo a nosso favor e desde cedo que fomos procurando o golo mas a bola teimava em não entrar, e mesmo no ultimo minuto conseguimos o empate, prémio para nós que depois de uma excelente 2ª parte merecíamos outro resultado.

Melhor em campo:
André

Marcadores:
1-Sandro

Arbitragem:
Uma arbitragem com alguns erros mas que em nada tiveram influencia no resultado.

Ainda não foi desta que conseguimos a vitória mas ela há-de aparecer e vai ser já na terça, para a taça frente a equipa do Ervedalense.



Femininas:
As nossas meninas receberam a equipa da Prodeco e conseguiram fazer a primeira surpresa do campeonato ao empatar a uma bola.

A 1ª parte começou praticamente com o golo da equipa visitante num lance onde a bola sofre muitos ressaltos e acaba no fundo da baliza defendida por Daniela, a nossa equipa não baixou os braços e com uma defesa bastante organizada saindo em rápidos contra-ataques chegou ao golo através de um canto, golo este também muito esquisito, o resultado não se alterou até ao final do 1º tempo.

Na 2ª parte a nossa equipa entrou pressionante a acreditar que poderia vencer o jogo, e as oportunidades foram repartidas onde as guarda-redes tiveram em evidencia, o resultado de 1-1 premeia a grande exibição da nossa equipa contra uma das melhores equipas de Coimbra.

Melhor em Campo:
Ana Paula

Marcadores:
1-Inês

Arbitragem:
Uma péssima arbitragem desta dupla, num jogo que estava fácil de apitar e que eles só souberam complicar.

Primeiro ponto e uma excelente exibição, agora é continuar a trabalhar para melhorarmos cada vez mais.


Seniores:
Quiaios vs Santa Clara 2-4

 Juniores:
Vilaverdense vs Santa Clara 1-3


 PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA...SANTA CLARA...SANTA CLARA

1 comentário:

Anónimo disse...

lol
que mal escrito