domingo, 17 de outubro de 2010

Iniciados e Femininas continuam sem ganhar e Juniores e Seniores somam e seguem...(episódio 2)

Iniciados:

Os nossos iniciados receberam a equipa do Vilaverdense, e mais uma vez não conseguiram vencer, muito por culpa da má finalização num jogo onde dominamos do princípio ao fim.

Na 1ª parte a nossa equipa entrou a fazer pressão a campo todo com vontade de resolver o jogo cedo, mas um guarda-redes inspirado teimava em negar-nos o golo e totalmente contra a corrente do jogo no fim da 1ª parte o Vilaverdense chega ao 0-1 num lance de sorte onde a bola sofre um ressalto e trai o guarda-redes (De realçar que na 1ª parte fizemos 18 remates à baliza e o Vilaverdense fez apenas 1)

Na 2ª parte entrámos com a mesma garra e entrega ao jogo mas novamente a bola teimava em não entrar e num erro nosso o Vilaverdense faz o 0-2 num auto golo do nosso jogador, logo de seguida conseguimos reduzir numa excelente jogada de Futsal mas quando tudo parecia estar a nosso favor uma perdida de bola a meio campo deitou tudo a perder e o Vilaverdense faz o 1-3 resultado que não se alterou até ao final do encontro.

Marcadores:
1-Ricardo

Melhor em campo:
Ricardo

Arbitragem:
Uma boa arbitragem desta jovem dupla

Mais uma vez não conseguimos vencer, num jogo onde fazemos mais de 30 remates `à baliza enviamos 3 bolas aos postes e o adversário faz 6 remates em todo o jogo, algo está mal...
Quem não marca sofre e foi o que se passou neste encontro...

Femininas:

As nossas meninas voltaram a causar surpresa no campeonato, desta vez e travar mais uma equipa da zona de Cantanhede ao empatar a duas bolas num jogo com emoção até ao final.

Na 1ª parte a nossa equipa entrou a estudar o adversário, que por sua vez trocava muito bem a bola e procurava entrar na bem organizada defesa Alvi-Negra, mas sem sucesso porque só conseguiam levar perigo a nossa baliza através de remates de longe sempre muito bem parados por a nossa guarda-redes, e fomos nós a inaugurar o marcador através de um livre directo marcado de forma exímia por Ana Paula, até final o Ourentã reduziu para 1-1 resultado que não se alterou até ao intervalo.

Na 2ª parte a nossa equipa acreditou que poderia ganhar o jogo e subiu um pouco a marcação, o jogo continuou equilibrado e conseguimos chegar ao 2-1 mas logo de seguida o Ourentã chega ao empate selando assim o resultado final do encontro.

Marcadoras:
1-Ana Paula
1-Inês Santos

Melhor em campo:
Ana Paula

Arbitragem:
Uma arbitragem muito fraca desta dupla que prejudicou o espectáculo...

Mais um empate onde ficamos com o "amargo de boca" porque poderíamos ter conseguido a vitória, mas não deixa de ser um excelente resultado.

Seniores:

Trouxemil vs Santa Clara 0-2

Juniores:

Lordemão vs Santa Clara 0-5

PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA...SANTA CLARA...SANTA CLARA

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde,
Assisti ao jogo Santa Clara – Ourentã, femininos, e depois de ter visto aqui a análise ao jogo entendi que deveria deixar um comentário, por isso aqui vai:
Para mim a equipa do Santa Clara (SC) não fez um bom jogo, embora tenha alcançado um empate, que até podia ser a vitória, embora, neste caso fosse injusta.
A vitória seria injusta pois a equipa do SC apenas se limitou a defender, com pontapé para a frente, principalmente por parte da sua capitã, muito má jogadora técnicamente..., atendendo à sua experiência deveria fazer melhor, ou então recebeu instruções para jogar daquela forma, o que não me parece…… .
O SC não mostrou qualquer mecanismo de jogo. Com algumas jogadoras experientes que possui tinha obrigação de mostrar mais, não se devia limitar a chutar a bola para frente e esperar que algo acontecesse.
Esta equipa parece-me ser capaz de mais pois possui atletas experientes e outras com bastante rebeldia, embora bastante jovens, que mostraram ter potencialidades para o futsal.
O SC acabou por beneficiar com a lesão da sua capitã, pois a partir de então e com a atleta que marcou o 1º golo a jogar na posição de fixo, onde teve melhor rendimento, fez com que a equipa também o tivesse, sendo a partir dai que criou algumas oportunidades de golo.
Esta atleta uma das mais experiente do clube e com muita "escola" que pode transmitir às mais novas, pelo que vi teem qualidades, principalmente a atleta que fez o 2º golo, com uma boa recepção de bola e rotação para a baliza, finalizando de uma forma que não está ao alcance de qualquer uma. Guarda-redes também boa jogadora.
Quanto á equipa do Ourentã tudo fez para ganhar o jogo. É uma equipa que possui boas executantes; tem alguns princípios de jogo e circulação de bola, provavelmente por ser uma equipa que manteve a estrutura da época anterior, que não consegui ver no SC, como já disse apenas se limitou a defender com pontapé para a frente.

Paulo Sá disse...

Não concordo em algumas partes da sua analise ao jogo, mas respeito a sua opinião.

Já agora uma palavra de apreço a si pela forma correcta como fez o seu comentário, se fossem todos assim os blogs seriam todos muito melhores.

Saudações desportivas

Anónimo disse...

"O SC não mostrou qualquer mecanismo de jogo. Com algumas jogadoras experientes que possui tinha obrigação de mostrar mais, não se devia limitar a chutar a bola para frente e esperar que algo acontecesse."
É engraçado..:)
O SC é uma equipa nova(juntas desde setembro?), que só tem 3 ou 4 atletas que não são primeira inscrição e empatou com o Ourentã..
Se calhar é mais o ourentã que deveria fazer funcionar o seu mecanismo de jogo e ganhar, não?
Há jogadoras e há atletas.. Atletas fazem equipas e a capitã do SC é uma atleta como há poucas.
Boa sorte Ourentã, tinham obrigação de mostrar MUITO mais..
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ao sr anónimo das 19:05.
Vi que ficou bastante melindrado com a análise do anónimo das 15:39. Não leve as coisas tanto a peito, aproveite essas análises ou comentários, sejam eles bons ou maus e tire ilações que lhe possam ser úteis.... Aquele anónimo para além da análise que fez (forma diferente da sua) deixou no ar que a equipa do Santa Clara tem condições para fazer melhor, atendendo ás atletas ou jogadoras, como queira, que possui, sendo preciso tirar proveito das suas condições.
Esse anónimo também não põem em causa as qualidades pessoais da capitã de equipa, mas sim as qualidades técnicas para a prática do futsal.
Eu tb conheço essa atleta e não tenho nada contra ela, mas concordo no que respeita ás qualidades técnicas (fracas), não me pronunciando quanto ás pessoais, pois cada um é como é...
Não desculpe as suas fraquezas com as fraquezas dos outros...

Anónimo disse...

quero o episodio 3
senhor couch

Anónimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта 1paulo1.blogspot.com