terça-feira, 1 de novembro de 2011

Juvenis perdem em 1ª mão da taça

A nossa equipa de Juvenis deslocou-se até Chelo para defrontar a equipa local e saiu derrotada por 3-2, num jogo muito mal conseguido da nossa parte em que tudo correu mal.

Na 1ª parte até entramos bem no jogo trocando a bola e criando algumas oportunidades de golo, mas nada faria prever o que se passou depois dos primeiros minutos.
Depois de falharmos um golo à boca da baliza a equipa do Chelo balanceou-se no ataque e um só jogador da equipa adversária conseguiu passar por 3 jogadores meus sem que nenhum pusesse o pé, golo um pouco contra a corrente do jogo face às oportunidades que íamos desperdiçando.
Até final da 1ª parte o score não se alterou, numa 1ª parte de fraco Futsal da nossa parte.

Na 2ª parte foi o descalabro total, falhas de marcação, desconcentrações incríveis, a tratar muito mal a bola bem como um Futsal sem fio de jogo e muito desapoiado.
Todos estes parâmetros levaram-nos a fazer a pior 2ª parte de sempre bem como o pior jogo até agora.
Uma equipa do Chelo que fez pela vida, que venceu de forma justa e que soube aproveitar todo o nosso desacerto em todo o encontro.

Marcadores:
2-Ruben Augusto

Melhor em campo:
No meio de tanto desacerto não consegui encontrar alguém que se evidencia-se

Arbitragem:
Uma excelente arbitragem desta dupla

Próximo jogo:
Domus Nostra vs Santa Clara

Temos que começar a acordar e encarar os jogos de forma mais séria, se assim continuarmos vamos novamente ser a equipa do "quase" e penso que isso ninguém quer.
Temos objectivos bem delineados desde o inicio da época, mas sinceramente não estamos a fazer o suficiente para os cumprir e se assim continua corremos o risco de ter um amargo de boca no final da época.

PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA....SANTA CLARA...SANTA CLARA

2 comentários:

Anónimo disse...

Surpreendeu-me a mostrar tanta humildade na hora da derrota...

Telmo Santos disse...

Trabalhando conseguem dar a volta ;)
Abraço