domingo, 30 de outubro de 2011

Juvenis empatam em manhã surreal

A nossa equipa de Juvenis recebeu a equipa do Vila Verde (Lamarosa) e empatou a quatro bolas num jogo intenso e que não teve uma arbitragem à altura.

Na 1ª parte a minha equipa entrou a circular bem a bola, com paciência, à espera que o adversário abrisse de maneira a conseguir- mos penetrar na bem organizada defensiva visitante.
Mas contra a corrente do jogo a equipa visitante chega ao golo numa desatenção enorme dos meu jogadores, logo de seguida respondemos e restabelecemos a igualdade, mas na jogada seguinte, uma nova desatenção deu novo golo ao adversário.
Mesmo a acabar a 1ª parte restabelecemos o empate, resultado algo injusto face ao que fizemos em toda a 1ª parte.

Na 2ª parte começou o espectáculo teatral dado pela equipa adversária, bem como o fechar de olhos a lances rispidos por parte da equipa de arbitragem.
Numa 2ª parte onde fomos muito superiores ao adversário, onde jogamos contra duas equipas e onde tudo se podia fazer ou dizer, posso afirmar que tive "sorte" em conseguir o empate a quatro bolas.
A partir do momento em que um jogador meu vai isolado, prestes a marcar golo e o adversário só leva amarelo ou mesmo quando o meu jogador está no chão, é agredido com um pontapé da cara a 1 metro do árbitro e esse mesmo árbitro só avisa o jogador adversário para ter mais calma.
Foi uma manhã que gozaram com o nosso esforço, mas que não nos vai mandar abaixo...
Sabemos muito bem o nosso valor e sabemos quais os nossos objectivos...

Marcadores:
4-Ruben Augusto

Assitência:
1-Rafa

Melhor em campo:
Rúben Augusto

Arbitragem:Uma péssima arbitragem desta dupla que se fossem a cumprir as leis de jogo pelo menos 3 jogadores adversários viriam para a rua.

Próximo jogo: Chelo vs Santa Clara

Pessoal alguém vai ter que pagar no próximo jogo, eu a cada dia que passa acredito mais neste grupo e "por morrer uma andorinha não acaba a Primavera" contra tudo e contra todos vamos conseguir os nossos objectivos.

PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA...SANTA CLARA....SANTA CLARA

2 comentários:

Anónimo disse...

o pontape na cara, eu mostro lhe o sangue, ele ve de onde estou a deitar sangue, tudo a um metro dele, ele nem mostra cartao? esta a gozar connosco?
ele que va é a *****!

Ruben Augusto

Anónimo disse...

Caro Ruben Augusto deixo aqui apenas um conselho: não sabendo quem lê este blog há que ter cuidado com o que se diz porque podemos mais tarde pagar pelo que escrevemos... e a boa educação é sempre importante mesmo que se tenha razão... e acredite que é melhor não atacar alguém que nos pode lixar a vida várias vezes porque nem o senhor conhece o árbitro pessoalmente para saber como lida com essas atitudes nem sabe quantas vezes o vai encontrar esta época...

não assino por não o poder fazer... mas o Paulo saberá quem eu sou e acredite que é um bom conselho...

cumprimentos