segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Santa Clara de luxo deu lição a estudantes

A nossa equipa de Juvenis deslocou-se até ao pavilhão Jorge Anjinho para defrontar a equipa da Académica e venceram por 2-3, num jogo onde os meus jogadores tiveram uma entrega total e mostraram que querem alimentar o sonho.

Na 1ª parte a minha equipa entrou bastante concentrada, cumprindo bem tacticamente e a querer mostrar à turma dos estudantes que estávamos ali para discutir o jogo e levar os 3 pontos para a margem esquerda.
E foi através de um remate de longe que inaugurámos o marcador, logo de seguida voltamos a marcar com uma bola ao 2º poste bem finalizada pelo nosso capitão.
Numa 1ª parte a roçar a perfeição a minha equipa saía para o intervalo a vencer justamente por 0-2.


Na 2ª parte entrámos um pouco desconcentrados e a falhar algumas marcações,mas pedido um minuto de desconto a equipa voltou a atingir os níveis de concentração desejados e marcou ainda mais um golo fixando o resultado em 0-3.
Perto do final a AAC reduz o placard quando jogava apenas com 4 homens devido à expulsão de um jogador e logo de seguida volta a marcar utilizando Guarda redes volante.


Resultado mais que justo numa exibição de luxo dos nossos miúdos.


Marcadores:
2-Ruben Augusto
1-Ricardo Vinagre


Melhor em campo:
Neste jogo decidi nomear a equipa no seu todo, pois a meu ver a nossa UNIÃO fez toda a diferença.


Arbitragem:
Uma 1ª parte exemplar e uma 2ª parte com erros para os dois lados.


Proximo jogo:
Santa Clara vs Norton de Matos


O primeiro passo está dado, mas há que ter os pés bem assentes na terra pois ainda faltam 9 passos para o fim da 1ª fase e ainda não ganhamos rigorosamente nada.
Parabéns a todos por esta excelente vitória:)


PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

27 comentários:

Anónimo disse...

menino paulo.. uma vitoria nao quer dizer campeonato.. ainda vais engolir essa palavras.. tu e os teus meninos..

Fábio Sá disse...

caro anónimo todos nos sabemos isso, nao e preciso vir para aqui relembrar nimguem, e neste jogo ganho o justo vencedor.
a dor de cotovelo deve ser lixada por a academica ter perdido para vir para aqui dizer isso

Paulo Sá disse...

Em 1º lugar ganhou no Domingo quem foi mais equipa e o vencedor foi mais que justo, em 2º lugar todos nós sabemos que ainda não ganhamos nada e a prova disso foi o facto de ter dito "O primeiro passo está dado, mas há que ter os pés bem assentes na terra pois ainda faltam 9 passos para o fim da 1ª fase e ainda não ganhamos rigorosamente nada."
Por vezes mais vale ficar calado do que dizer asneiras senhor Anónimo.
Realmente há pessoas que caladas são poetas.

Filipe Goucha disse...

Falar por detrás de uma máscara é muito fácil, não é senhor Anónimo! Chamo-lhe senhor, porque acredito que seja um homem, apesar de que dadas as palavras proferidas por si, homem só deva ser em idade. Deveria ter tido o mesmo respeito com o Srº Paulo e não menino. O Srº Paulo já tem idade para ser respeitado e pelos vistos, também, para chatear muita gente ;)

O Paulo foi muito explícito e justo... Uma lição dada por um professor que muitos não estavam à espera! Mas que nós (Santa Clara) sempre acreditámos que não faltasse à aula.
Foi justo ao dizer que nada está ganho, pois é mesmo isso... Nada fica mais fácil só porque ganhamos à Académica! Vale o mesmo que os outros... simplesmente 3 pontos! Ainda há muito campeonato, para qualquer uma das formações da série.

Agora meu caro Anónimo, não seja cobarde ao ponto de ameaçar sem dar a cara. Não lhe fica bem e mostra a personalidade infantil que ainda parece ter!

Com os melhores cumprimentos
O não anónimo Filipe Goucha

Anónimo disse...

o que ganharam ate hoje menino paulo e menino filipe goucha? nada.. reduzam-se a vossa incapidade ganhadora que nao passa de ganhar um jogo ou outro.. boa sorte para o resto.. falta so aqui o lirico do sr fita gonçalo mas sao tao pobres de espirito.

Paulo Sá disse...

Aqui o único menino é o senhor, gosta de andar aí a cagar postas de pescada, mas não tem os ditos cujos no sitio para se identificar.
Eu compreendo a azia que paira para esses lados, nem nos vossos piores pesadelos poderiam imaginar que o Santa Clara iria vencer em vossa casa, mas na verdade foi o que aconteceu e não me venham dizer que foi um golpe de sorte, porque todos os que estavam nas bancadas viram bem a superioridade, a garra, a humildade e acima de tudo a União da equipa do Santa Clara que praticou um Futsal bonito e eficaz e que pelos vistos anda a incomodar muita gente.
Já da vossa parte vi uma equipa a jogar cada um para seu lado a discutirem uns com os outros e a perderem a cabeça.Isso não é uma equipa, já para não falar na falta de humildade e má educação de alguns.
Um dos objectivos da formação para alem da formação desportiva é a formação pessoal do atleta, aí o Santa Clara não vos ganha 3-2, mas sim 3-0.
O único lírico que eu encontro por aqui é o senhor que vem fazer deste espaço o seu muro das lamentações.
Para terminar, continue a libertar a sua frustração, que pelo o que dá para reparar é bastante grande.

Anónimo disse...

menino tem calma.. as derrotas chagarao na altura que andares com essa crista ainda mais levantada.. nao preciso dar a cara pois seria rebaixar ao teu nivel e ao nivel da tua gente.. o vosso campeonato pelos vistos esta feito.. parabens..

Paulo Sá disse...

A dar a cara só serias HOMEM como eu e todos os que pertencem à minha equipa, mas pelos vistos não o és.
O nosso campeonato está longe de estar feito e a minha equipa sabe bem disso.
E olha(já nem te trato por você porque nem isso mereces) estes teus comentários só nos dão ainda mais força.
Pelos vistos quem andava com a crista levantada eram vocês e parece que baixarão um pouco a crista.
Nós vamos sempre ser humildes mesmo na altura das derrotas( pois não há equipas que não perdem), mas quando isso acontecer vamos saber perder e ter a humildade de assumir os nossos erros.
Aqui está o que diferencia o Santa Clara da AAC, não precisamos ter filhos de doutores mimados, precisamos sim de ter atletas que gostam do que fazem e acima de tudo se divirtam a jogar Futsal.
Dou a conversa por encerrada aqui...

Gonçalo Martins disse...

Vamos SANTA CLARA! Vamos continuar a trabalhar para atingirmos os nossos objectivos! Ninguém nos manda abaixo, nem mesmo esta gentinha, nós somos superiores! PRÁ VITÓRIA! SANTA CLARA! SANTA CLARA! SANTA CLARA!

Afonso disse...

Caro anónimo,já ai tem o comentário do lírico sr.fita (o Gonçalo),com muita pena minha não consegui ir ver o jogo,mas como conheço esta equipa de grandes Homens que tem muita ambição de vir a ganhar um titulo,e marcar nem que seja uma única vez presença numa taça nacional,por isso acho que lhe fica mal vir para aqui comentar e falar em anónimo,só porque o seu clube perdeu um jogo????como o meu amigo Paulo disse ainda há mais 9 jogos,pode acontecer tudo e mais alguma coisa nesses jogos por isso aconselho a tomar algo para a azia e que comente só exclusivamente o blog do seu clube e que deixe esta equipa de bons rapazes,trabalhadores,e que acima de tudo tem para serem CAMPEÕES
FORÇA SANTA CLARA!!!!!!!!

Anónimo disse...

para alem disso menino paulo se fosses um pouco inteligente verias que aquela equipa nao tem quase nenhum filho de drs.. nem sanes o que dizes e o que escreves.. tb a diferença entre a aac e o santa clara é abismal.. os meninos da aac sabem e deveriam ter feito melhor mas nao jogaram nada.. isso quer dizer que voces foram perfeitos? ignorantes

Fábio Sá disse...

ignorante e o senhor mas acabo-se de enterrar ao dizer o sr. fita gonçalo so pode ser o senho treinador da academica luis pichel que nao tem olhos na cara e assumir os esterco que os seus atletas ao pontapearem o gonçalo martins e virar-se para os seus jogadores e dizer isso e fita ja o conheço a muito tempo entao eu aconselho o luis pichel em ir a multi oticas e comprar uns bons oculos para ver ao longe visto que essa visao ja nao anda muito boa. por isso quase que afirmos que este caro anonimo por esta boca dirigida para o fgonçalo seja do luis pichel

Filipe Goucha disse...

Pessoal, não respondam mais a este palhaço! Não vale a pena!

É burro (pois não percebe puto de futsal), é cobarde (por não se identificar) e é palhaço (pois tudo o que escreve me dá vontade de rir).

Após este pedido aos meus atletas e amigos, faço-lhe um pedido a si. Se for homenzinho, no próximo jogo contra o SC venha ter comigo ou com o paulo e diga tudo o que tenha a dizer na cara! Gosto de falar cara a cara! Faça isso pelo seu bem, pois não acredito que se sinta confortável por falar sem nunca dar a cara. É que a ideia que transparece é de uma pessoa muito triste e com muito pouca auto-confiança! Por isso mesmo aconselho-o a vir ter connosco e falar um bocadinho, vai ver que se sente logo de outra forma ;)

Por fim digo-lhe, sinto-me triste simplesmente por pensar que você faz parte da equipa técnica ou plantel da AAC/OAF. Uma instituição com valores tão grandes e uma história tão invejável nunca deveriam aceitar pessoas como o senhor! Falta-lhe atitude e respeito, para fazer parte dessa ENORME equipa! Arranjou o emprego errado, meu caro Anónimo!

E só de pensar que pago quotas de sócio da AAC/OAF para palhaços como você andarem aqui a ocupar o tempo!

Uma pergunta, para terminar: Você não faz mais nada da vida do que andar aqui a perder tempo a falar?

Ou é daqueles chulos que vivem do subsídio e nem se dão ao trabalho de arranjar trabalhinho? Vá fazer algo de útil para a sociedade, para o bem de todos!

Anónimo disse...

sr luis pichel? esta enganado menino.. sou o pai de um dos jogadores que anda na escola com sr fita gonçalo que so tem denegrido a imagem do meu e dos outros jogadores gabando-se do que realmente nao aconteceu.. ele que tenha vergonha com aquilo que fez na academica na epoca passada..

Gonçalo Martins disse...

Caro palhaço, (não encontro outro nome, peço desculpa), em primeiro lugar escreva em português correcto como todos nós porque que eu pense aqui ninguém é analfabeto. Gabar? Apenas me meto com os meus AMIGOS e COLEGAS por quem eu tenho uma boa empatia e pode perguntar ao sr. RICARDO DIAS, porque esse sim é digno de se ter um enorme respeito e admiração, pergunte-lhe o que eu já falei com ele! Pergunte-lhe se eu já não lhe disse que ainda falta muito campeonato e muito ponto por se disputar e que nada está ganho e que apenas alcançámos o nosso objectivo que eram os 3 pontos! É óbvio que também me meto com ele, mas ele sabe muito bem o que eu acho dele, e esse sim é um HOMEM ao contrário de maior parte do resto da equipa! Vergonha do que aquilo que fiz na época passada?! Não me estava a sentir bem e saí, não correspondeu com as minhas expectativas, e para sua informação nunca me deram apoio para sair mas corresponderam ao que eu pensava! Tenha vergonha de si mesmo e diga realmente quem é, SUPER HOMEM! O que eu acho mais interessante é que isto só nos dá mais animo para cumprir os objectivos palaneados (: SANTA CLARA!

Gonçalo Martins disse...

Já agora quanto à suposição de ser o sr. Luís Antunes eu, falo por mim, dúvido imenso que seja ele! Ele merece todo o respeito e admiração por parte de todas pessoas ligadas ao futsal de coimbra e arredores! Ele é superior a este 'pai', e bem diferente, até porque ele percebe de futsal! Independentemente do que ele tenha dito a meu respeito eu não altero a minha opinião em relação a ele e penso que o provei no final do jogo, e desejo as maiores felicidades desportivas à sua equipa! Ao contrário de muitos eu penso que tenho nem que seja a minima humildade e nem vale a pena dizer porquê quando eu apesar de tudo foi cumprimentar o sr. Roque no final do jogo! Mas isto tudo fica bem à grande instituição da AAC/OAF :D

Anónimo disse...

menino gonçalo estava realmente a ver que nao vinha ca. sou um pai que esta sempre presente e vi tudo o que fez na epoca passada a equipa dos iniciados.nao vou falar no mau ambiente que criou no seio do grupo nem de outras coisas que foram acontecendo. mas so quero que voce e os seus colegas se rendam as evidencias. tenho a minha opiniao e como tal tem de respeita-la, tanto voce como os outros meninos que por aqui falaram. nao gosto que estejam a denegrir a imagem do meu filho e voce fe-lo na epoca passada e apos o jogo de domingo tem-no feito na escola. sabe bem do que falo. quanto ao analfabetismo que o menino fala, ainda tem mt para aprender e mt anos ainda para chegar onde cheguei no estudo. boa sorte para vos e brevemente nos encontraremos no pavilhao do santa clara onde irei apoiar mais uma vez o meu filho e nao permitir que pessoas como voces falam como falaram.
bem haja.

Paulo Sá disse...

A partir do momento que o senhor consegue ser educado eu respondo-lhe também com a máxima educação.
O que se passou com o Gonçalo na AAC a mim não me diz respeito e até agora não tenho qualquer razão de queixa muito pelo contrário.
Não sei quem é o seu filho e também pouco me interessa, mas pela sua conversa desconfio quem seja, tenho-lhe a dizer que a crónica que fiz foi totalmente isenta e tem que admitir que neste jogo o Santa Clara foi superior.
Não desejo qualquer mal a AAC até lhes desejo boa sorte para o campeonato e tenho-lhe a dizer que tenho uma grande amizade pelo senhor Pichel e pelo senhor Bruno Pratas.
Um bom campeonato para vocês...

Anónimo disse...

só deixo aqui um comentário e não me vou identificar por motivos profissionais... dar os parabens ao santa clara pela vitória: pelo que fui lendo em diversos sítios foram melhores e ganharam 3 pontos... quanto ao resto da conversa, sr. Anónimo pai de alguém só lhe digo uma coisa: é por causa de pais como o senhor que este país está a cair cada vez mais... no meu tempo se eu tinha algum problema eu é que tinha de resolvê-lo... agora uma pessoa diz alguma coisa e vêm logo os paizinhos defender o menino porque coitadinho é uma criancinha que não sabe sequer defender-se... o que será dele quando crescer...

isto é só para ver o ridículo a que chegou... pense nisto antes de "defender" (leia-se humilhar) o seu filho... e ainda bem que não se identifica para não humilhar mais o seu filho e para não passar mais vergonhas...

P.S. se fosse culto o suficiente não falaria do que desconhece... mas parece que educação é diferente de cultura e diferente de alfabetismo...

cumprimentos

Anónimo disse...

Os tecnicos do Sta Clara deviam dedicar-se mais au futsal do que andarem com cumentarios que nao intereção nem aos jugadores nem para quem le... É uma Falta de de personalidade...

Paulo Sá disse...

Eu nem sequer estava para responder, mas vou seguir a tua dica e dedicar-me ao Futsal, no entanto dou-te também uma dica aplica-te nas aulas de português, pois pelos erros dados no comentário em cima a disciplina de português não deve ser o teu forte.
Uma boa época para ti

Anónimo disse...

sou o anónimo 21 de Outubro de 2011 01:28 e só tenho a dizer que nunca estive ligado ao santa clara... é por isso que o anonimato é tão ridiculo: diz-se o que não se consegue dizer pela frente... como o Paulo já disse, dedique-se ao português ou então dedique-se a qualquer outra coisa que não defender o seu filho aqui pois já todos perceberam o quão ridiculo está a ser...

cumprimentos

Pila dura disse...

Sem comentários, só de ver aqui um certo nome, Goucha, cheira-me logo a paneleiragem.Logo como não dou dou crédito a bichas nem ligo à merda destes ignorantes do desporto e da vida.
Tenho dito.

Filipe Goucha disse...

Gostava de o ver a dizer isso na minha cara, ou a coragem não é a mesma?

Outra coisa, se não liga a "ignorantes" porque quis dar a sua insignificante opinião? Hum, afinal liga ao que nós dizemos. Contradição sua, talvez!?

Ai ai meu caro, não se enterre tanto :)

Só mais uma coisa, a referência a um dos melhores apresentadores da TV portuguesa é simplesmente por birra e estupidez ou inveja da boa vida (dada a conjectura económica internacional) que ele leva? As suas palavras sim, demonstram extrema ignorância do que é a vida... se é que a tem.

Gostaria mesmo era de ver se tem a "pila dura" para vir ter comigo e me dizer tudo isso na cara. Aposto que não!

Cumprimentos.

Filipe Goucha disse...

Caro "Pila Dura", acabei agora mesmo de saber quem tu és!

Como gosto de enigmas, partilho com todos este, para que descubram a tua identidade (mas não o partilham aqui :))

«A pessoa que está por trás de uma pila dura não passa de um puto mimado, repleto de animalidade! E seu nome assemelha-se ao primeiro nome aqui deixado ;)»

Tiveste azar quando disseste a mesma frase hoje!

Enfim, é não ligar! São jovens, são irresponsáveis, são estúpidos!
Associação perfeita nos tempos de hoje!
Triste educação que se recebe hoje em dia!

Cumprimentos

4 PILAS DURAS disse...

Meu caro Gouchinha, em primeiro lugar não sabe quem eu sou.Nem muito menos sou puto como vc.Tenho praticamente a mesma idade do tal Goucha da televisão que como diz leva uma vida boa, cada um vive como quer rss.Eu da minha parte não me queixo e desde já lhe digo que há mais pessoas na televisão.Devo-lhe dizer que o ilustre e melhor apresentador de televisão(isto é a sua opinião)saíu desta cidade de Coimbra, mais propriamente do pátio da inquisição onde viveu e nada era na altura. Mas isso são coisas que para aqui não interessam.Enfim o que me fez escrever, foi vc dizer que o treinador dos jogadores de futsal que hoje vos deram 4 na pá (mas levar na pá é coisa que deve conhecer)era um chulo e que nada fazia, fiquei deveras indignado, pois conheço a pessoa em causa e para além de bom treinador, faz parte de uma equipa de pessoas que zela pela segurança e bem estar dos outros e espero que não necessite dos préstimos dele quando estiver em serviço de urgência.Além disto não tenho nada mais a dizer-lhe, a não ser que cresça e se torne homenzinho e deixe de ser ressabiado.

Filipe Goucha disse...

Fico feliz por saber que se interessa ou em algum momento da sua vida se interessou pela história de um familiar meu! Demonstra empatia!

Mas ressabiado é concerteza o seu estado de alma neste momento.
Ai ai, começo a achar que esta gente não sabe mesmo ler... hum! Em que escola andaram? - questiono com perplexidade.

Meu caro Sr. de 50 e tal anos, com o devido respeito que uma pessoa da sua idade merece, desculpe que lhe diga, mas o português quando bem escrito e lido é uma língua fantástica! No seu caso, parece que é vista como um saco de boxe em que só ao pontapé é que se consegue perceber! Quando se diz "um dos melhores apresentadores da TV portuguesa" não se lê "o ilustre e melhor apresentador de televisão(isto é a sua opinião)"! Defenda e seja correcto com a língua de Camões!
Continuando sobre o mesmo assunto, convido-o a ler o tal comentário passado que deu azo a uma agradável conversa no final da partida de hoje! Em algum momento me vê a mencionar algum nome? Ai ai, o português é tão mal tratado por si!

Sobre o levar na pá que você diz que eu estou habituado... Meu Deus, existe gente que me conhece tão bem! Mas sabe, eu sinto que você é um homem que não se consegue sentir realizado. Se calhar é de "levar na pá" (termo muito brejeiro diga-se de passagem, deve ser originário da sua família ;) )! É que há aqui uma pequena/grande diferença entre eu e o senhor. Enquanto que eu limito-me a responder a acusações de COBARDES (devo meter mesmo muito medo, para ninguém me dizer nada na cara)o senhor quase que se congratula a mandar piadinhas! Sabe que quando uma pessoa se ri sozinha, é porque não é boa da cabeça?

Saudações cordiais :)