domingo, 6 de novembro de 2011

Juvenis voltam a vencer no campeonato

A nossa equipa de Juvenis deslocou-se a Portomar para defrontar o Domus Nostra e saiu de lá com uma vitória por 1-2, em jogo bem disputado e com bastante intensidade.

Na 1ª parta a minha equipa entrou no jogo com tudo, intensidade, concentração e grande união e foi sem qualquer surpresa que aceleramos o ritmo do jogo e sobrecarregamos a equipa do Domus criando variadíssimas oportunidades de golo, mas um GR inspirado ia negando o golo remate após remate, até que, num momento de inspiração Ricardo faz um grande golo.
Numa 1ª parte em que a equipa do Domus faz somente 3 remates o resultado de 0-1 era escasso face ao role de oportunidades que tivemos.

Na 2ª parte a equipa do Domus entrou mais agressiva, mas sem conseguir criar muito perigo junto da baliza defendida por Gonçalo.
Com toda a agressividade a equipa adversária só conseguiu ganhar 2 cartões vermelhos a meu ver bem mostrados.
Logo de seguida é assinalada grande penalidade a nosso favor que Ricardo, chamado a marcar concretiza e amplia o resultado para 0-2.
No ultimo segundo do jogo o Domus reduz para 1-2.


Marcadores:
2-Ricardo Vinagre

Melhor em campo:
Gonçalo Martins(foi o senhor segurança, teve em momentos chaves do jogo, motivou a equipa um verdadeiro líder em campo)
Ricardo Vinagre(Uma grande exibição do nosso capitão, que jogou e fez jogar a equipa, já para não falar no excelente golo que marcou)

Arbitragem:Uma boa arbitragem desta dupla, sem erros graves...

Proximo jogo:
Santa Clara vs Norte e Soure

Hoje já reconheci a minha equipa em campo, mesmo com algumas contrariedades, conseguimos ganhar o jogo com bons momentos de Futsal e acima de tudo grande humildade e dinâmica de grupo.
No próximo jogo temos que estar melhores ainda e conseguir manter a regularidade exibicional.

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

Sem comentários: