sábado, 14 de novembro de 2009

Alvi-Negrinhos somam mais uma vitória???

Foi algo bizarro o que se passou hoje em Santa Clara, quando faltavam 12 minutos para o final do encontro com a equipa da casa a vencer por duas bolas a zero que o treinador da equipa do São João decide recolher os seus jogadores ao balneário alegando falta de competência do arbitro do encontro.

A meu ver o árbitro errou mas foi para os dois lados, pois não apitava nem para um lado nem para o outro preferia deixar jogar, ao fazer isso chegou a uma altura que o jogo já estava muito quente e ele não conseguiu ter mão no jogo.

Em relação à atitude do treinador do São João penso que não foi a melhor por muita razão (ou não) que tivesse foi um péssimo exemplo dado aos seus jogadores.


Em relação ao jogo em si vitória ajusta-se bem à nossa equipa, só peca por ser escassa, muito graças ao guarda-redes do São João que defendeu tudo o que pode.


Agora o resultado final deve ficar 3-0 a favor da nossa equipa, mas só direi isso com certeza quando a AFC decidir o que vai fazer.

Melhor em Campo:
André

Marcadores:
1-Victor
1-Auto-golo

Arbitragem:
Jogo não muito bem conseguido deste jovem que pecou por deixar jogar muito e não apitar muitas faltas, no entanto esteve bem na 1ª parte.


Classificação:



No próximo sábado deslocamo-nos até Portomar para defrontar a equipa do Domus Nostra jogo esse onde o pensamento tem que ser somente os 3 pontos.



PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

Sem comentários: