sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jogos do feriado

Iniciados:
O nosso escalão mais jovem, deslocou-se até Soure para defrontar a equipa  do Norte e Soure e saiu derrotado por 6-2, resultado enganador face ao que se passou no jogo.

Na 1ª parte a nossa equipa até entrou bem no jogo criando logo duas oportunidades de perigo junto da baliza da equipa da casa, mas num contra ataque, e totalmente contra a corrente do jogo a equipa do Norte e Soure chega ao golo, logo depois fazem o 2-0 depois o 3-0 e, no final da 1ª parte quando nós estávamos a procurar reduzir o marcador (mas o guarda-redes teimava e negar-nos o golo) o Norte e Soure  volta a marcar.

Na 2ª parte veio o descalabro total, viu-se a equipa do Norte e Soure a fazer muito anti jogo e os árbitros do encontro a cooperar com isso.
É incrível como num escalão de iniciados, se vê treinadores a incentivar a perda de tempo e a incutir coisas que em nada beneficiam o atleta enquanto pessoa.
Fizemos uma boa 2ª parte e se não fosse alguns erros de arbitragem e as perdas de tempo sucessivas do adversário poderíamos ter feito outro resultado.
No final do jogo a equipa adversária recusou-se a cumprimentar os nossos atletas e viu-se uma equipa de arbitragem a rir-se desse facto.

Marcadores:
1-Ricardo
1-Orlando

Melhor em campo:
Orlando

Arbitragem:
Parecia que estavam ali por favor, e se uma equipa de arbitragem não consegue ter mão num jogo de crianças imagino como será num jogo de Seniores.
Dias maus todos temos mas penso que a educação e o respeito pelos outros não pode ter dias maus.

Sábado recebemos o Santa Ovaia, equipa que se encontra em ultimo lugar, mas isso não significa que o jogo esteja ganho, temos que estar no nosso melhor para levar de vencida a equipa de Oliveira do Hospital.

Juniores:

 Santa Clara vs Académica 2-8

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

Sem comentários: