domingo, 12 de dezembro de 2010

Fim de semana em Santa Clara

Iniciados:
Num jogo entre Santas (Ovaia e Clara) a Clara levou a melhor num jogo com alguns momentos de bom Futsal e outros onde se jogou muito mal.

Na 1ª parte a nossa equipa iniciou bem o jogo, inaugurando o marcador logo no 1º minuto mas com algumas faltas de marcação e desconcentrações defensivas a equipa do Santa Ovaia chegou ao empate, até final da 1ª parte ainda marcámos mais um golo e desperdiçamos várias oportunidades de ampliar o marcador.

Na 2ª parte a nossa equipa entrou bem, fazendo logo dois golos com duas grandes jogadas de Futsal finalizadas ao 2º poste.
Depois de fazermos o 4-1 aproveitei para colocar em campo os jogadores com menos minutos, que ainda foram criando várias oportunidades de golo, mas no capítulo defensivo não faziam bem as marcações e o Santa Ovaia em 4 minutos consegue fazer dois golos e reduzir para 4-3.
A vitória nunca esteve em causa.

Marcadores:
1-André
1-Sandro
2-Ricardo

Melhor em campo:
Ricardo

Arbitragem:
Uma arbitragem com mais mania do que técnica mas que apesar de tudo tem nota positiva

Regressamos às vitórias e no próximo Sábado, teremos uma deslocação bastante difícil até ao terreno do Miro, jogo que vamos lutar pela vitória do 1º ao último minuto.

Femininas:

Ourentã vs Santa Clara 1-0

Não assisti ao jogo.

Seniores:

Serpinense vs Santa Clara 2-2

Juniores:

Santa Clara vs Serpinense 5-3

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA...SANTA CLARA....SANTA CLARA

3 comentários:

João Jorge disse...

Tive a oportunidade de passar por aqui e gostei do teu blog assim como as crónicas dos jogos.
Continuação de um bom trabalho com um grande abraço amigo!
João Manuel Jorge

obs: se não te importares colocarei um hiperlink na nossa página do Ervedalense.

Paulito disse...

Claro que pode colocar um hiperlink na página do Ervedalense:)

Um abraço

Anónimo disse...

ganhar à equipa que vai no último lugar da classificação deve ser frustrante não é?? não, não deve ser frustrante, deve é ser uma vergonha apenas ganhar por diferença de 1 golo a uma equipa que contra as outras leva pelo menos mais de 5, já para não falar que leva mais de 10 e de 20. neste jogo ficou mais uma vez posto em evidência que os iniciados do santa clara e seu treinador estão nos jogos para brincar, enquanto os primeiros classificados não estão nos jogos a fazer cerimónias.
espero que contra o miro tenham uma diferença de golos negativa, se é que me entende e percebe futsal.