quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Meninas saem de cabeça erguida da taça AFC

As nossas meninas deslocaram-se até a pavilhão do Vilaverdense para defrontar o actual detentor da taça, e saiu de lá com uma derrota por 4-1, num jogo onde tivemos bastantes baixas e onde se viu grande união e espírito de sacrifício.

Na 1ª parte a nossa equipa passou o jogo quase todo a defender e a tentar adiar ao máximo o golo do GRV e conseguimos durante 20 minutos, muito por culpa da nossa guarda-redes que estava inspiradíssima no jogo.
Ao intervalo o resultado era de 2-0 a favor da equipa da casa.

Já na 2ª parte a nossa equipa mostrou outra atitude, mostrou um Futsal mais ofensivo e uma abordagem defensiva diferente, que deu frutos, visto que o GRV não rematou tanto como na 1ª parte.
Ainda conseguimos reduzir para 2-1 através de Estrela e tivemos mais oportunidades para empatar o jogo, mas a experiencia e a qualidade do nosso adversário não nos permitiu chegar mais longe.

Marcadora:
1-Estrela

Melhor em campo:
Daniela Encarnação

Arbitragem:
Uma boa arbitragem desta dupla num jogo fácil de apitar

Meninas valeu por o esforço, pela união e pelo espírito de sacrifício, apesar de todas as contrariedades mostramos uma boa replica, do que ainda podemos fazer no campeonato.PARABENS!!

PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

1 comentário:

Anónimo disse...

Inspiração epah muito bom
mas é verdd completa

redes *.*