terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Juvenis vencem em jogo onde o resultado foi bem melhor que a exibição

A nossa equipa deslocou-se até a escola D.Dinis para defrontar a equipa do Norton de Matos e venceu por 1-2 num jogo fraco de Futsal e onde a nossa exibição ficou muito aquém das expectativas.

Na 1ª parte a nossa equipa entrou revolucionada, deixando alguns dos habituais titulares sentados no banco, mas quem ocupou os seus lugares cumpriu bem e foram criando algumas oportunidades de golo na baliza contrária.
Numa 1ª parte onde se jogou QB fomos a vencer por 0-1 depois de uma grande combinação entre Rúben e Ricardo, com o ultimo a mandar para o fundo das redes.

Na 2ª parte sofremos golo logo nos primeiros minutos o que nos deixou um pouco nervosos e a jogar quase sempre no jogo directo para o pivot e a sair bastante descompensados no capitulo defensivo.
Mas a cerca de 2 minutos do fim do encontro, a estrelinha brilhou, e no meio da confusão Orlando marca a golo da vitória.
Até final do encontro Ricardo ainda tira uma bola em cima da linha quando Tiago já se encontrava batido.
Resultado bem melhor que a exibição num jogo onde tivemos desconcentrados e precipitados e onde tratámos muito mal a bola.

Marcadores:
1-Ricardo Vinagre
1-Orlando Botelho

Melhor em campo:
António Silva

Arbitragem:
Um boa arbitragem desta dupla num jogo que as equipa facilitaram

Próximo jogo: Santa Clara vs Chelo (Taça) [Na 1ª mão perdemos por 3-2]

Esta vai ser uma semana que nos vai pôr à prova, com 2 jogos com algum grau de dificuldade, primeiro com o Chelo para a taça jogo esse que queremos vencer e seguir para a 2ª eliminatória da taça e em segundo, no Domingo frente ao Vila Verde jogo que se adivinha equilibrado e com resultado incerto até ao fim dos 40 minutos.
Mas estou confiante que se a minha equipa estiver no seu melhor nível consegue vencer qualquer adversário.


PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

2 comentários:

Anónimo disse...

Vamos equipa...
Eu confio muito em cada um de vocês...

Rafael Almeida

Anónimo disse...

claro que hoje ja ha possibilidade de comentar. apagaste os outros da cronica de baixo pk? pk diziam as verdades nao é? es mt fraco.