segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Juvenis voltam a tropeçar

Depois da fraca exibição em Vila Verde a nossa equipa queria limpar a imagem frente à equipa do Domus Nostra, mas não foi alem de um empate a duas bolas.

Numa 1ª parte por vezes mal jogada por parte dos dois conjuntos, foi a equipa de Portomar  que inaugurou o marcador, depois de um erro individual e onde o nosso GR poderia ter feito um pouco mais.
Minutos depois, a minha equipa restabelece o empate por intermédio de António que aproveitou uma defesa incompleta por parte do GR adversário para empurrar a bola para o fundo das redes e assim marcar o seu primeiro golo esta época.
Ao Intervalo o empate ajustava-se face ao que as duas equipas fizeram.

Na 2ª parte a minha equipa entrou mais agressiva e a querer vencer o jogo e foi através de um livre que Ricardo fez o golo que deu o 2-1, depois do nosso golo a equipa do Domus acusou o toque e por 3 vezes em jogadas de 2 para 0 não conseguimos fazer o golo e assim sentenciar o encontro, muito por culpa do egoísmo quando deveriam soltar a bola.
E como se costuma dizer que quem não mata morre, o Domus foi feliz e em cima do minuto 22 chega ao empate a duas bolas em nova falha grosseira da nossa defensiva, golo esse que já vinha a ser merecido pois já tinham acertado nos nossos postes por 3 vezes.
Resultado acaba por ser justo, mas fica sempre aquele amargo de boca por termos sofrido um golo no ultimo segundo de jogo.

Marcadores:
1-António Silva
1-Ricardo Vinagre

Melhor em campo:
Hugo Matos

Arbitragem:
Boa arbitragem desta dupla


Proximo jogo:
Norte e Soure vs Santa Clara

E este foi o ultimo jogo do ano onde nos vamos despedir com um empate.
Chega o momento de fazer um pequeno balanço do que já foi feito até aqui.
Com uma 1ª volta do campeonato quase que exemplar a 2ª volta deixa muito a desejar pois em 4 jogos conseguimos apenas uma vitória, um empate e duas derrotas, para uma equipa que sonha com voos mais altos este balanço é negativo.
Temos que iniciar o novo ano de maneira diferente e com mais responsabilidade por parte de alguns.
Para alguns pode ser mais uma época em que damos uns pontapés na bola, mas para outros é um sonho que queremos alcançar.

Em nome de toda a equipa de Juvenis bem como toda a sua equipe técnica desejo um Santo e feliz Natal a todos e umas excelentes entradas.


PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

21 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal, estive 4 jogos de fora devido a um acto de impulsividade e estupidez, nao sei bem o que me passou pela cabeça e quando me apercerbi do que tinha feito não queria acreditar, mas aprendi muito com este erro e estou arrependido e deixou-me com uma vontade enorme de voltar a jogar e ajudar a minha grande equipa cheia de talento...
Estes 4 jogos fizeram me crescer um pouco e chegar a conclusão que não são só os outros que erram mas nós tambem e temos de assumir os erros, mas como sabem para alcançar os objectivos traçados temos de lutar, lutar, lutar para os alcançar. Para além disto deu para eu ver o que se passava nos jogos para vos ajudar a melhorar...
Para este ano de 2012 vamos ter de mudar várias atitudes e pensar que aqui (Clube Futebol Santa Clara) somos uma equipa e nao podemos jogar cada uma por si, temos de nos unir ainda mais para ganhar todos os jogos que nos restam sem dar nenhuma calinada e como se costuma dizer "Ano novo, Vida nova."
CARREGA SANTA CLARAAAAA

Rafael Almeida

Anónimo disse...

Mais uma época do quase. Mais do mesmo todos os anos. enfim. la se vai o sonho.

Pensamentos disse...

o sonho nunca morre. Basta querem e puxarem mais.
Sempre me disseram que a esperança é a ultima a morrer

Anónimo disse...

sim é verdade. mas mais uma vez, promessas de uma epoca em grande e ja vamos em segundo e ja longe do primeiro. estou apensar desistir porque nao estamos a ser amigos uns dos outros e cada um joga para si e assim nao vamos conseguir nada.

Paulo Sá disse...

Pior do que vir para aqui um anónimo é vir para aqui um anónimo que faz parte da equipa.
Sejas tu quem fores se queres desistir é uma decisão tua, mas eu enquanto for possível vou lutar e não vou baixar os braços.
É de muito mau tom vires para aqui lamentar-te, é que em vez de te lamentares podias fazer alguma coisa para mudar o rumo dos acontecimentos e melhorar.
fico a espera que te identifiques...

Anónimo disse...

nao digo pk tu depois mandavas me embora. e gosto de jogar com os meus amigos.ainda por cima na taça o sorteio nao nos foi favoravel. faço uma pergunta. se quiser sair deixas-me ir para outro clube? somos varios a pensar assim pk ja vimos que este ano ja nao temos hipotese.

Anónimo disse...

e ja agora mudar o k? k queres que mude? jogam sempre os mesmos e nao confias em nos por igual. a na equipa preferidos e preteridos so para encher plantel

Paulo Sá disse...

Como se costuma dizer "a porta da rua é serventia da casa" as transferências é que já terminaram por isso se quiseres jogar em algum clube sem ser o Santa Clara só na próxima época e acredita que terei todo o gosto em deixar-te sair no final da época, se não acreditas que se pode mudar as coisas, faltando ainda muito campeonato e só dependendo de nós não fazes cá muita falta.
Agora se fores homenzinho, mesmo que não te queiras identificar por aqui vem falar comigo pessoalmente, pois a falar é que nos entendemos e aí podes expor tudo o que te vai na alma.

Anónimo disse...

acho ridiculo a atitude de alguns jogadores virem para aqui falar mal da equipa e falar em nome de outros... e depois dizer que não se identificam com medo de represálias? a vida não é só jogar e achar que somos os melhores do mundo... a atitude do Rafael Almeida devia ser exemplo para alguns... sejam honestos e dignos de jogarem Futsal pois se não são capazes de ser homens e se não são capazes de pertencer a uma equipa a unica questao que coloco é se devem continuar a jogar no santa clara já que são dignos de voos maiores e estão num clube tão pequeno... só espero que isso tambem nao seja uma jogada de bastidores de outras equipas para onde querem ir jogar...
Parabens Paulo pelo campeonato que tens feito e acho que és capaz de ir longe neste campeonato ;)

grande abraço

Anónimo disse...

Boa noite, fico muito desapontado ao ver estes comentários e saber que partem de um jogador da minha equipa, ou seja, que é meu colega e pensar que nem todos temos um pensamento ganhador, se fosses "homenzinho" sim por que nem de homem podes ser chamado acusavas-te porque nós (teus colegas) andamos a lutar por objectivos, mesmo que corra mal um, dois, três jogos não importa porque virão mais e ainda vamos muito a tempo de ganhar esta merda (desculpem o termo), mas são estas atitudes de PUTO que me levam a pensar se certos elementos deviam estar na equipa... Sinceramente não és de todo um exemplo a seguir pois com essa atitude não se ganham campeonatos, e mesmo que não ganhemos nada, esta epoca vai servir de muito para alguns (não é o teu caso) para crescermos como jogadores, mas a cima de tudo como HOMENS coisa que vais precisar bastante...
Já agora, um grande obrigado ao Anónimo2, mas talvez fosse bom que se identificasse.
grande abraço

Rafael Almeida

Anónimo disse...

O que eu acho é ninguém estava habituado ao rigor e disciplina imposto este ano, tiveram o azar de ter sempre treinadores que deixavam andar.
Eis que chega um jovem que tem mão na equipa e que sabe acima de tudo formar homens já torcem o nariz, sejam vocês todos homenzinhos e deixem-se de birrinhas parvas, pois ainda vão muito a tempo de surpreender muita gente e calar muitas bocas e para isso basta quererem.
Treinadores com ambição, vontade, entrega, disciplina, rigor vocês têm confiem mais neles e de certeza que poderão ir longe.
Bom Natal a todos e que o Santa Clara seja campeão em 2012.:)
PS:Não me identifico, mas todos me conhecem e não falho um jogo

Paulo Sá disse...

Obrigado aos dois anónimos pelo apoio.:)
E acreditem TODOS que vamos lutar até ao fim e acredito que iremos conseguir atingir os objectivos.
O trabalho está a ser feito e a meu ver bem feito e se por acaso não conseguirmos ganhar nada este ano não iremos fazer disso uma tragédia Grega, pois acima de tudo a formação serve para formar homens e os títulos vêm por acréscimo.
Unidos somos bem mais fortes:)
Bom Natal a todos

Anónimo disse...

Apenas digo isto: Mais uma estratégia da académica, para serem porcos (como sempre foram) e para ganharem fora de campo, já que dentro de campo vai ser complicado. Acho que é quase óbvio que isto parte de alguém da aac, mas vocês continuam-lhes a dar paleio. Posto isto tenho dito.

Anónimo disse...

decidi nao desistir mas garanto que nao vou compactuar com certas merdas que se passam e passaram pk tou farto. no projeto ja nao akredito pk ja nao temos hipotese mas pelo menos podemos ganhar experiencia de vida e crescer como homens. peço desculpa mas foi um desabafo meu que ninguem entendeu e nem quero falar mais.

Paulo Sá disse...

Rapazinho se não acreditas no projecto eu até prefiro que saias mesmo, porque não quero ter jogadores que andam lá só por andar...
Quanto ao teu desabafo falaste em crescer como homem etc e tal, homem foi o que tu não foste, mas olha que ainda vais a tempo de o ser...
E sinceramente já nem sequer te vou responder mais bons atletas há poucos bons jogadores há muitos...

Anónimo disse...

mas nao vou sair mister. prefiro aguentar e ver no que da. pois por agora nao tenho clube para onde ir. irei honrar a camisola mas sem mais do que isso. peço desculpa mas estou a ser sincera. e ja agora aproveito para que cada um pense no que tem vindo a acontecer e que acabem com grupinhos. e quem veio de novo que nao pense que isto é tudo deles pois antes de eles virem o santa clara ja existia.

Paulo Sá disse...

Caro anónimo a sua manobra de diversão deu-me vontade de rir, pois nenhum dos meus jogadores me trata por mister.
Conseguiu ser um excelente actor durante uns dias, até pode aproveitar para ir ao casting dos Morangos que está prestes a começar.
Também reparei que não sabe muito bem o seu género "peço desculpa mas estou a ser sincera" terá sido um erro banal ou está tão habituada a escrever assim que saiu naturalmente?
Com isto me despeço e lhe digo para colocar mais uma moedinha porque está sem créditos.

OS ALVI-NEGROS disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo Sá disse...

Comentário insultuosos não serão aceites neste blog.
Bom ano a todos:)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.