domingo, 11 de dezembro de 2011

Acordar a 10 minutos do fim não chega...

A nossa equipa de Juvenis deslocou-se até Vila Verde (Lamarosa), para defrontar a equipa local, e saiu de lá derrotada por 2-1, num jogo sem inspiração e onde a equipa da casa foi superior.

A 1ª parte não podia começar da pior maneira, aos 5 minutos de jogo já perdíamos por 2-0, num inicio bastante passivo da nossa parte a equipa da casa aproveitou e fez dois golos de rajada, e mais poderiam ter aparecido não fosse algum desacerto e algumas defesas do nosso GR.
Perto dos 15 minutos existe o caso do jogo, jogador meu isolado para a baliza, é carregado em falta, jogador adversário expulso, ficou a duvida se era grande penalidade ou não, mas também do local onde me encontrava não tinha grande visibilidade daí dar o beneficio da duvida à equipa de arbitragem, do livre resultou duas grandes defesas do Gr adversário e a jogar contra 4 não conseguimos chegar ao golo.
Ao intervalo o resultado de 2-0 era justo face a todo o nosso desacerto e toda a nossa passividade.

Na 2ª parte, mais do mesmo, inicio adormecido da nossa equipa onde poderíamos ter sofrido golo por variadíssimas vezes, mas aí tivemos o Gonçalo a fazer o que podia para o resultado não ser dilatado.
Perto dos 10 minutos pedi um minuto e apostei no guarda redes volante que até estava a ser bem trabalhado, mas sem resultados práticos visto que só estava a dar para se fazer posse de bola quando na verdade o que se queria era criar perigo junto da baliza adversária e chegar mesmo ao golo.
Perto do final do encontro surge o nosso golo depois de uma defesa incompleta do Gr contrário com Hugo e mandar para o fundo das redes.
Acordamos tarde e o resultado é justo para a equipa do Vila Verde que até podia ter tido um resultado mais dilatado.

Marcador:
1-Hugo Matos

Melhor em campo:
Gonçalo Martins

Arbitragem:
Uma boa arbitragem desta dupla só com aquela duvida se seria grande penalidade ou não.

Próximo jogo: 
Santa Clara vs Domus Nostra

Quem dá avanço ao adversário arrisca-se a perder o jogo, e posso dizer que até tivemos sorte por esta derrota não ter sido mais avolumada.
Agora eu pergunto:
É com esta passividade e falta de atitude que queremos ganhar alguma coisa?
No que toca a falar somos sempre os melhores, mas só em campo é que provamos quem é o melhor não é a falar.
O que eu quero é atitude...se eu quisesse palavras comprava um dicionário....

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA.....SANTA CLARA.....SANTA CLARA

Sem comentários: