terça-feira, 6 de outubro de 2009

Ao que isto chegou...


Como podemos nós querer evolução do Futsal se não sabemos estar no mesmo?
Para muitos o Futsal resume-se a ataques pessoais através do anonimato (aí todos são heróis).
 Mas e que tal dar-mos ideias, que tal falar um pouco de Futsal se são tão inteligentes a ofender e a atacar as pessoas porque não usar essa inteligência em prol dum Futsal mais evoluído no nosso distrito?
Penso que as pessoas quando se metem numa coisa é por gosto e não por obrigação, penso que todos ao praticar a modalidade o fazem por prazer, então limitem-se a jogar é obvio que podem comentar em alguns blogs mas façam-no de forma construtiva falando somente de Futsal sem ofensas…

O que se passou hoje no meu blog foi vergonhoso eu próprio fiquei indignado pelo que se escreveu, ofensas pessoais gravíssimas de pessoas sem o mínimo de carácter e educação, pena tenho eu de ter tirado a moderação dos comentários pensando que iria existir respeito pelas pessoas, enganei-me e no momento em que me encontrava no treino vieram uns anónimos fazer uns comentários injuriosos sobre o senhor Nuno Oliveira (Capitão da Prodeco) bem como sobre a instituição que representa, comentários esses que tomaram repercussões um pouco severas para mim, mas que mesmo sem ter culpa pelo sucedido irei arcar com as responsabilidades.


Da minha parte resta-me apresentar publicamente um pedido de desculpas ao senhor Nuno Oliveira bem como ao CSC Prodeco  pelo sucedido com o compromisso que tal não se voltará a repetir.

Paulo Sá

2 comentários:

Anónimo disse...

Pela primeira vez penso que tomas-te a atitude mais correcta...! so espero que continues e que tenhas cuidado com os teus comentarios aos jogos!

Pedro disse...

Sim senhora grande testamento até que enfim abres os olhos continua que vais ser grande