quinta-feira, 10 de maio de 2012

Saída passados 11 anos ao serviço do Clube

Chega ao fim uma ligação de 11 anos...
Muitos ao lerem isto vão pensar que é uma brincadeira, mas não é, esta decisão foi bastante difícil, mas depois de tudo o que se tem passado durante todos estes anos foi a melhor opção.
Esta decisão foi tomada muito devido ao fraco apoio da direcção do clube para com as camadas jovens, não se admite que durante toda a época só se preocupem em receber as mensalidades, não dando condições de trabalho e nem dando material para se trabalhar, durante toda a época nenhum membro da direcção assistiu a um jogo, foi falar com a equipa, nada...Sei que é assim todos os anos, mas a paciência e o poder de encaixe tem os seus limites.
Esta decisão também se deve à ingratidão por parte de algumas pessoas depois de tudo o que lutei para que a formação não terminasse em Santa Clara.
Desde já tenho a agradecer a toda a minha equipe técnica pela disponibilidade e apoio incondicional em tudo ao senhor José Ferreira que se mostrou sempre disponível bem como aos jogadores pois sei que alguns queriam que continuasse o demonstra que o trabalho que foi desenvolvido foi feito em condições e que para alem de jogadores formámos homens para o futuro.
Se alguns pensam que saio porque arranjei um novo projecto, enganem-se pois não tenho nenhum projecto novo, agora é esperar para ver se surge algo, se não surgir, sinceramente é algo que não me vai preocupar muito.
Votos de sucessos desportivos para o meu clube do coração e que se mudem mentalidades, apoios e que esta direcção tenha vergonha na cara e assuma tudo o que de mal tem feito.
Saudações desportivas e até um dia...

5 comentários:

Fábio Sá disse...

Infelizmente e uma realidade que decorreu em toda a época, tenho pena que este projeto acabe por grande culpa da direçao que nem uma palavra de incentivo ou ir ver um jogo a uma equipa de Grandes Jogadores que sempre lutaram pelos objetivos e soberam honrar o nome deste clube.
Boa sorte daqui para a frente

Rui Ferreira disse...

Paulo Sá sei que deve ter sido uma decisão difícil da tua parte, mas agora só resta levantar a cabeça e seguir em frente, pois concerteza outros projetos virão.
A mentalidade desses senhores já não é de agora, pois essa casa um dia também foi a minha casa, também foi o meu clube de coração... portanto Paulo levantar a cabeça e seguir em frente é a melhor solução.
Felicidades rapaz.

Paulo Sá disse...

Obrigado pela força Rui, eu fui aguentando, mas tudo tem o seu limite.
Novos projectos irão surgir, pelo menos assim eu espero.
Abraço e desejos de uma excelente época nesse teu novo desafio.

Tiago Adelino disse...

Força Paulo ! Essa é uma realidade no CF Santa Clara, mas também o é, em muitos clubes espalhados pelo distrito de Coimbra.
As mentalidades estão muito atrasadas ! As direções apenas querem saber das equipas Seniores (Masculinas e Femininas)! Os escalões de formação, são postos de lado. Só se lembram deles, quando ganham alguma coisa ! É triste , mas é esta a realidade !!

abraço

Pedro Pinto disse...

É com imensa pena que vejo este jovem sair, depois de tudo o que ele lutou, depois de tudo o que ele deu ao clube e de toda a sua dedicação é triste ver toda esta ingratidão.
De certeza que não vão arranjar outro igual ao Paulo, um ser humano fantástico que se dedicou ao clube de alma e coração dando o que tinha e o que não tinha.
É triste ver como não se dá valor ao pessoal da casa primeiro o José Pereira depois o Paulo, deixem-se de ser ingratos e dêem valor a quem vos quer bem e se dedica ao clube.
Paulo sei que deve ter sido dificil essa decisão, mas tu tens valor, sabes trabalhar bem uma equipa, sabes formar homens, novos projectos não te iram faltar.
Força rapaz
Abraço