segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Seniores vencem em Oliveira do Hospital

Os nossos seniores deslocaram-se até Oliveira do Hospital, para defrontar a equipa local, e saíram de lá com uma vitória por 4-2 num jogo minimamente bem jogado e equilibrado em algumas partes do encontro.


Na 1ª parte a nossa equipa entrou a fazer uma boa circulação de bola e a chegar perto da baliza adversária mas no momento de finalizar estávamos muito perdulários, e como quem não marca sofre a equipa do Oliveira inaugurou o marcador, a nossa equipa levantou a cabeça e foi em busca da viragem do resultado o que conseguiu pois ao intervalo o placard marcava 1-3 a favor da equipa visitante.


Na 2ª parte a nossa equipa adormeceu um pouco à sombra do resultado e o Oliveira foi criando várias ocasiões para fazer golo, mas o guardião Afonso ia dando conta do recado até que o Oliveira reduz para 2-3 num golo onde a nossa defensiva adormeceu por completo até final do jogo o Oliveira beneficiou da expulsão de Bruno Bastos mas não conseguiu fazer golo e nos últimos segundos Rafa(Deus) marca o 2-4 final.

Não foi uma exibição de luxo mas foi um excelente resultado.

Marcadores:
2-Rafa
2-Bruno Bastos

Melhor em campo:
Luís Nuno

Arbitragem:
Esta dupla parecia um dupla inglesa optavam sempre por deixar jogar mas depois não acumulavam faltas quando estas existiam nota negativa.


Classificação:






Pessoal estamos num bom caminho, agora é continuar com esta dinâmica de vitória e ir conseguindo conquistar os 3 pontos jogo a jogo.


PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA...SANTA CLARA....SANTA CLARA

Sem comentários: