domingo, 12 de outubro de 2008

Infantis iniciam campeonato com derrota enquanto os Seniores vencem por a margem minima

INFANTIS: Os infantis do nosso clube iniciaram o seu campeonato jogando em casa frente ao Vilaverdense, onde a vitória acabou por sorrir a turma da Figueira da Foz por 9-4.

Jogo este em que o treinador Luís Nuno tinha somente 8 atletas inscritos e nenhum destes 8 era guarda-redes, ou seja teve que adaptar um jogador de campo à baliza.

Miúdos vocês têm um excelente plantel e quando estiverem à máxima força e o vosso guarda-redes recuperar acredito que poderão dar muitas vitórias ao Clube.


SENIORES: Este sábado recebemos o Cernache na 1ª eliminatória da taça AFC, foi como que um regresso a casa para nós pois voltamos a jogar no nosso pavilhão o que complicou e muito a vida ao Cernache.

Foi um jogo bem disputado em algumas partes, onde o Santa Clara dominou praticamente todo o encontro, já o Cernache andou a tentar queimar tempo durante praticamente todo o encontro.

O jogo ficou 2-1 a nosso favor e só não foi um resultado mais expressivo porque do outro lado estava um guarda-redes chamado Bruno Serra que tirou lá bolas quando toda a gente já estava a gritar golo.

É um resultado curto para encarar a 2ª mão em Cernache mas em Santa Clara mostrámos que temos equipa e vamos passar esta eliminatória da taça.

No próximo sábado vamo-nos deslocar a Portomar para defrontar o sempre difícil Domus Nostra.

PRÁ VITÓRIA…….SANTA CLARA……SANTA CLARA…….SANTA CLARA

13 comentários:

Anónimo disse...

epa... tu so consegues dizer porcaria! enfim... não tem logica nenhuma as coisas que dizes! mas continua....

Anónimo disse...

Senhor Paulo, fiquei impressionado no seu ultimo jogo...É sem dúvida um jogador de muito potencial...
Fico extremamente triste com o facto de haver muita gente com bastante inveja deste seu sucesso.
Esta gentinha que recorre ao anonimato com o intuito de provocar, não vale nada, nem tem tomates(e desculpe-me a expressão) para dar a cara a tão ridicula opinião(porque será)..Enfim, resta-me só desejar-lhe as melhores felicidades e muita sorte para o resto do campeonato

Anónimo disse...

parabens

Anónimo disse...

lolol este gajo é tao fraco!

Anónimo disse...

queimar tempo!!!!!
Na segunda mao é k vais ver o k isso é, vais engolir esse teu comentario, tal como a tua mania

Anónimo disse...

Puto compreendo a azia da derrota, mas convem actualizares a tua afamada crónica, é que assim não tenho onde me rir um bocado de tanta asneira, já agora toma um compensam talvez ajude.....

Anónimo disse...

caro anónimo espero logo a noite ter tempo para publicar a crónica dos jogos.
Se ainda não o fiz é porque não tenho tido tempo não é por estar com azia porque no desporto há que saber ganhar e perder.
Nós cometemos alguns erros que não se podem cometer o Domus foi um justo vencedor.

Anónimo disse...

Puto, amanha é nos tomates, e com toda a força...

Anónimo disse...

Ai que mania menino. Andas a ver os jogos onde? não é no pavilhao de certeza. Estás no clube certo. Aliás ao que parece já há uma proposta para mudar o nome do clube e tudo para Manientos futebol clube. Em casa devias de levar umas palmadas....

Anónimo disse...

Ze do Pipo, Isso é pouco, pk não Santa Coitadinhos da Mania Futsal e Pau!?

Anónimo disse...

eeeehhhhhhhhhh...não gozem com os putos mimados...daqui a pouco aqui estão eles a mandar o pessoal para outro lado...eehhhhhhhh...olha o compensam...é para o menino e para menina olha...compensam...e que tal futsal clube os aziados....eeeeehhhhhhhh

Anónimo disse...

eles agr nem metem nenhum comentario ao jogo! a azia é muito dura!!!

Anónimo disse...

Vocês podem ter as opiniões que bem entenderem, e podem ter os vossos motivos para vir aqui ao blog criticar o que bem entenderem.

Mas ao menos façam-no com argumentos, senão ninguém vai ligar nenhuma ao que dizem. Já nem peço para se identificarem, mas pergunto:

Porquê manientos?
Porquê equipa do pau? Ainda não tivemos um único cartão vermelho esta época, o mesmo não se pode dizer de outras tantas equipas.

Expliquem-nos, para que possamos entender os vossos comentários como algo mais do que um bitaite infantil a encobrir algum tipo de frustração.