terça-feira, 25 de setembro de 2007

Semana cansativa mas produtiva…

Bem nem sei por onde começar foi uma semana bastante cansativa para mim…
Esta semana começou com um jogo de treino frente aos seniores do santa clara treino esse que terminou com o resultado de 4-1 a favor dos nossos seniores jogo esse que nem nos correu muito mal já para não falar na equipa extremamente desfalcada e sem conseguir ter pernas para a preparação física já um pouco mais avançada dos nossos seniores…


Na quarta-feira seguiu-se o treino com muitas surpresas…apareceram novos jogadores e ao todo fomos 15 no treino, treino esse que o mister Fernando Filipe deu com algum esforço da sua parte pois não tinha preparado um treino para tantos jogadores e por consequência esse treino não rendeu tanto como haveria de ter rendido…


Na quinta-feira tive o treino dos seniores treino esse em que me senti extremamente cansado mas que nem me correu mal e fui convocado para ir com os seniores ao torneio do serpinense torneio esse em que conseguimos o 2º lugar e de certeza que ganhamos o premio de equipa mais animada pois quem tem um Carlitos na equipa tem alegria pela certa só é preciso ter cuidado com ele nos balneários porque de resto estamos sempre animados…


Já no domingo tivemos um jogo frente à casa do povo de Miranda do corvo jogo esse que ficou 6-5 a favor do santa clara em que a nossa equipa jogou QB para alcançar a vitória com muita desconcentração na defesa e com transacções ofensivas muito atabalhoadas já para não falar na falta de comunicação entre a equipa coisa que ate se compreende devido aos novos companheiros…




Já amanhã jogamos contra a académica em nossa casa e sábado iremos lá jogar dois jogos que o objectivo e vencer mas mais importante melhorar os nossos erros…




PRÁ VITÓRIA…SANTA CLARA…SANTA CLARA…SANTA CLARA

7 comentários:

Anónimo disse...

http://carlosmartim.blogspot.com

saudações desportivas

Anónimo disse...

paulito ja nem nos juniores jogas que fazes tu nos séniores?...
cresce...
3-3 nada mau podia ser pior

Anónimo disse...

a minha decisao de ir para os seniores foi tomada com consciencia pois nos seniores sei qe posso aprender mais e tornar me melhor guarda-redes e vou esperar pela minha oportuniadade nos seniores e quando ela aparecer vou tentar nao a deixar fugir...
em relaçao aos juniores eu preferia nem falar mas ja qe o caro anonimo tocou na ferida eu ate lhe vou fazer a vontade entao relativamente ao jogo contra o norte e soure fiqei triste por nao ter dado o meu contributo a eqipa mas nao sou eu qe escalo a equipa e o mister fernando filipe qe confesso qe fiqei um pouco desiludido com ele pois treinei a pre epoca toda com os juniores e na semana antes do jogo treinei com os juniores mesmo na sexta depois da apresentaçao dos seniores ainda treinei com juniores...mas nao critico o mister como ja disse nao sou eu qe escalo a equipa e ele...ele e qe sabe o qe e melhor para a eqipa...
mas sempre que ele qiser irei aos juniores nem qe seja so para ficar no banco a apoiar os meus colegas porqe por vezes qem esta no banco e uma peça fundamental para os 5 qe estao em campo fazerem um bom jogo...
espero ter esclarecido todas as duvidas e ja agora a meu ver 3-3 foi um pessimo resultado pois foram 2 pontos embora estupidamentes pontos esses qe num campeonato tao pequeno podem ser preciosos...
ah outra coisa nao sei qem tera que crescer porqe pelo estilo do teu comentario a tentar mandar abaixo qem anda a precisar de crescer es tu...
nao conseguiste o teu objectivo volta a tentar...;-)

Anónimo disse...

é isso paulito...sem duvida que tomaste a melhor decisao.agora ate podes nao jogar muito(o que eu nao acredito) mas a longo prazo vai ser muito benéfico para ti.acho que tens tudo para ser dos melhores de coimbra miudo.trabalha muito e caga para estes anónimos da pixota.quanto à decisao do f.f. de nao te por a jogar,sinceramente nao sei porque o fez,mas tenho a certeza que o guarda redes do sta clara que jogou nao foi o melhor.
bamos miudo...

Anónimo disse...

Parabens paulito!!! k este ano te traga td d bom! um abraço dos grandes deste teu amigo.
ptt

Anónimo disse...

Já actualizavas esta merda...

Anónimo disse...

Ah e parabéns puto! Contra o Serpinense estiveste mal e tens um nº 1 muito melhor que tu. Mas tudo se começa por baixo!