segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Jogo de apresentação dos Juvenis

A faltar pouco menos de 1 mês para o início do campeonato a nossa equipa resolveu fazer a apresentação aos seus sócios e o convidado de honra foi a equipa do Serpinense.

Resumo do jogo:
Entramos muito mal no jogo, eu próprio não reconheci a minha equipa, excesso de confiança subestimando a qualidade da equipa adversária e foi sem qualquer surpresa que com 10 minutos de jogo nos encontrávamos a perder por 0-2.
Pedido depois um minuto de desconto a equipa mudou por completo de atitude começou a jogar um Futsal bonito e eficaz com jogadas e golos para todos os gostos e até ao intervalo virou o resultado para 4-2.
Já na 2ª parte a nossa supremacia foi mais evidente não deixando o adversário sair do seu meio campo em ataques organizados e nós continuávamos a praticar um excelente Futsal, com esta 2ª parte a roçar o brilhantismo.
Foi um excelente teste da nossa equipa que teve do outro lado um adversário digno que com trabalho pode evoluir.

Marcadores:
1-2: Rúben Augusto
2-2: Hugo Matos
3-2: Rafael Almeida
4-2: Ricardo Vinagre
5-2: Rúben Augusto
6-2: Hugo Matos
7-2: Hugo Matos
8-2: Bruno Matias
9-2: Sandro Matias
10-2: Sandro Matias
11-3: Rúben Augusto

No próximo Domingo iremos nós apadrinhar a apresentação da equipa do Serpinense continuando a nossa preparação para o primeiro jogo do campeonato no dia 16 de Outubro frente à Académica.

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

Sem comentários: