domingo, 20 de março de 2011

Iniciados Perdem, Meninas vencem e convencem e Seniores vencem no encerramento da 1ª fase

Iniciados:
Os nossos Iniciados receberam a equipa do Espariz e saíram derrotados por 2-3 numa exibição de altos e baixos.

Na 1ª parte a minha equipa entrou bastante bem fazendo uma boa circulação de bola e criando perigo junto da baliza adversária e foi através de um remate de André que inaugurámos o marcador, depois do golo adormecemos um pouco a sombra do resultado e a equipa adversária aproveitou para subir um pouco no terreno de jogo e criar algum perigo junto da nossa baliza e mesmo no fecho da 1ª parte o Espariz chega ao empate num golo em que abrimos o meio e o jogador adversário rematou à vontade.
Ao intervalo o resultado era de 1-1.

Na 2ª parte os nossos primeiros 10 minutos foram um descalabro, erros infantis, bolas perdidas, passividade a defender e muito atabalhoados a atacar tudo isto resultou em dois golos da equipa adversária, já os últimos 10 minutos viu-se uma equipa completamente diferente, uma equipa agressiva e com vontade a disputar cada lance com garra e onde conseguimos chegar ao golo numa jogada de grande qualidade técnica, pena foi termos dado 10 minutos de avanço ao adversário, pois depois o tempo já não chegou para podermos vencer o encontro.

Marcadores:
1-Rafa
1-André

Assistência:
1-Orlando

Melhor em campo:
Rafa

Arbitragem:
Uma boa arbitragem desta dupla alguma insegurança nas decisões do árbitro mais novo (tem apenas 14 anos), mas é de pequeno que se começa e pode ir longe na arbitragem.

Nota positiva:
Alguns bons momentos de Futsal por parte da minha equipa

Nota negativa:
Uma derrota que custa a digerir e um inicio de 2ª parte dos piores que já fizemos.

Para a semana deslocamo-nos a Serpins, num jogo onde vamos ter algumas baixas, mas que vamos ter que lutar com o que temos pela vitória.

Femininas:
Quem foi assistir ao jogo das nossas meninas de certeza que não deu o seu tempo como mal empregue, uma exibição de luxo da nossa equipa contra uma equipa do Tocha que não teve argumentos para contrariar o domínio Alvi-Negro.

Na 1ª parte a nossa equipa entrou muito bem no jogo com uma boa circulação de bola e a nível defensivo muito concentradas, íamos criando várias oportunidades de golo na baliza adversária que a guarda-redes adversária ia defendendo bem, até que perto do final da 1ª parte inauguramos o marcador com uma boa jogada e um excelente golo de Filipa.
Até final da 1ª parte o resultado não se alterou, numa 1ª parte com domínio quase que absoluto da nossa parte.

Na 2ª parte a equipa do Tocha foi atrás do prejuízo e subiu a marcação tentando que a nossa equipa não conseguisse sair a jogar, mas aquele era o nosso dia e tudo nos saía bem, apesar da equipa do Tocha ter criado mais oportunidades do que na 1ª parte não conseguiu fazer o golo, ao contrário de nós que mantivemos o mesmo nível exibicional e marcamos por mais 3 vezes.

Marcadoras:
1-Filipa
1-Ana Paula
2-Inês

Melhor em campo:
Filipa

Arbitragem:
Uma boa arbitragem desta dupla num jogo onde não se ouviu muito o apito.

Foi uma exibição de Luxo da nossa equipa, que nos faz acreditar que ainda é possível vencer a taça de encerramento.Parabens meninas.:)

Seniores:
Santa Clara vs Serpinense 3-1

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

1 comentário:

Lia disse...

Um grande orgulho por fazer parte desta equipa. A prova de que unidas somos capazes!
Parabéns a todas*
Lia