domingo, 30 de janeiro de 2011

Só os Seniores masculinos venceram...

Iniciados:
O nosso escalão mais jovem, recebeu a equipa do Vila Verde (Lamarosa) e saiu derrotado por 7-0, num jogo onde até fizemos uma 1ª parte agradável, mas na 2ª parte não estivemos concentrados o suficiente.

Na 1ª parte a nossa equipa iniciou o jogo com muita cautela, dando a iniciativa do jogo a equipa do Vila verde e defendendo numa linha defensiva um pouco recuada.
A nossa equipa estava a defender bem e a equipa do Vila verde estava a começar a ficar um pouco impaciente pois não estava a conseguir ultrapassar a bem organizada defensiva Alvi-Negra.
Enquanto a equipa do Vila Verde ia falhando alguns passes a nossa equipa ia saindo em rápidos contra ataques, mas na hora de finalizar a coisa já não corria tão bem.
O Vila Verde chegou ao 0-1 através de um livre que não existiu e pouco depois chega ao 0-2 numa falha de marcação da minha defensiva.
Ao intervalo o resultado era de 0-2, injusto face a excelente 1ª parte que a minha equipa fez.

Na 2ª parte a minha equipa parecia outra muito desconcentrada e com decisões muito precipitadas e foi sem surpresa que o Vila Verde chega de novo ao golo e mais uma vez de bola parada numa falha de marcação ao 2º poste, passados alguns minutos volta a marcar quando um jogador da minha equipa tenta tirar a bola em cima da linha, mas ao aliviar a bola embate num jogador adversário e vai para dentro da baliza.
Já com o resultado um pouco avolumado dei alguns minutos aos menos utilizados para também eles poderem ganhar ritmo de jogo e o resultado terminou em 0-7 a favor da equipa forasteira.

Melhor em campo:
Rafa

Arbitragem:
Muitos erros e uns em momentos cruciais do jogo, dias melhores virão para esta dupla que a meu ver não fez uma exibição regular como nos tem habituado.

Uma derrota algo pesada, mas justa contra uma excelente equipa como é a equipa do Vila Verde.

Nota positiva: A excelente 1ª parte que fizemos

Nota negativa: O facto de não marcarmos golos a 3 jogos consecutivos e nos últimos 3 jogos termos sofrido 16 golos.

Na próxima jornada deslocamo-nos até Vila Verde (Figueira da Foz) para defrontar o GRV jogo esse que se adivinha difícil, mas onde vamos lutar pelos 3 pontos.

Femininas:
GRV vs Santa Clara 9-0

Seniores:
Santa Clara vs Miro 5-2

Juniores:
São João vs Santa Clara 6-1

PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

3 comentários:

Anónimo disse...

Penso que estivémos bastante superiores na 1ª Parte mas com 2 golos sofridos ao intervalo entramos a tremer para uma 2ª parte desastrosa.... Um jogo em que tivemos algumas baixas importantes... Por outro lado a nossa equipa apresentou apenas 4 jogadores de 2º ano de iniciados enquanto a outra equipa era contituida maioritariamente por jogadores de 2º ano..
Uma arbitragem muito má....
Depois de tantas derrotas não é fácil para os jogadores terem muita confiança por isso não metam as culpas só no treinador...

Assinado:Rafael Almeida Nº11

Anónimo disse...

Para além disso é inademissivel que a direção não apoie o seu escalão mais baixo em nada...

Assinado:Rafael Almeida Nº11

Anónimo disse...

paulitooo, eu disse-te que eles jogavam bem filho.
e tu co vinhas só jogas com 4:) tou a brincar. grande abraço filho