domingo, 5 de outubro de 2008

Vitória justa para a equipa que jogou Futsal!

Este Sábado tivemos o primeiro jogo oficial na nossa nova casa, onde a vitória nos sorriu.

Foi um jogo muito bem disputado bem como um grande espectáculo de Futsal pena foi, os árbitros não estarem ao nível do encontro pois não tiveram dualidade de critérios.

A nossa equipa começou desde cedo à procura da vitória impondo o ritmo de jogo enquanto a equipa da Prodeco se limitava a defender atrás do seu meio campo.

O Santa Clara saiu para o intervalo com uma vantagem de 2 golos.

Já na 2º parte a Prodeco entrou mais agressiva e a pressionar em cima disposta a virar o jogo e logo nos primeiros minutos conseguiu reduzir o marcador para 2-1 mas a nossa solidez defensiva não deixou que a Prodeco marcasse mais golos.

É de salientar as duas expulsões da Prodeco por agressão aos nossos jogadores.

O nosso 1º golo foi marcado por Marquinhos o nosso 2º golo foi marcado por Pedrito enquanto o nosso 3º golo foi marcado de novo por Marquinhos desta vez através de um livre de 10 metros.

Vamos lá pessoal com esta UNIÃO com este ESPIRITO DE SACRIFICIO vamos conseguir os nossos objectivos.

No próximo Sábado temos jogo para a taça frente ao Cernache nesta competição vamos defender o ceptro alcançado na época passada.

PRÀ VITÓRIA……SANTA CLARA…….SANTA CLARA………SANTA CLARA

33 comentários:

Anónimo disse...

tu és parvo ou viste o jogo de costas?= mas quais agressões?? pergunta aos teus amigos se alguem lhes tocou. A única equipa k jogou futsal?? na 2a parte n sairam do vosso meio campo, praticamente só aliviaram bolas, levaram bolas nos postes e estas a dizer k foi o sta clara a jogar futsal?
já agora essa dos árbitros "n terem dualidade de criterios" define-te. só mesmo um asno podia escrever isso, pk o k querias dizer é k os árbitros tiveram dualidade de criterios!!Porque apenas vos beneficiaram o vcs.

Anónimo disse...

Como espectador do jogo só tenho a dizer que o que se passou no sabado foi muito triste, a equipa do prodeco mostrou em campo muita falta de respeito e anti far-play!Então o número 9 é uma pessoa com um caracter muito baixo! É triste ir ver jogos e constactar com atletas acomo esse. É por isso que os pavilhões não enchem,para ver palhaços prefiro ir ao circo!

Anónimo disse...

"grande espectáculo de futsal?", "a nossa solidez defensiva", "as duas expulsões da Prodeco por agressão aos nossos jogadores" Que jogo viste tu? De espectáculo só teve a dupla de arbitragem, a vossa solidez defensiva teve os 2 melhores jogadores da partida (os árbitros), quanto às ditas expulsões, não sei como os jogadores agredidos conseguiram jogar até ao final do jogo..

para o adepto de futsal, tenho a dizer que se queria ver circo foi ao sítio certo, pois os jogadores do santa clara são uns verdadeiros artistas de circo, já para não falar na equipa de arbitragem que dirigiu o jogo.
antes de falares do nº9 da prodeco, fala do vosso jogador com o cabelo pintado à paneleiro.... esse sim não tem caracter algum, pois faltou ao respeito a pessoas mais velhas..

Anónimo disse...

as bolas no poste. é plural
querias dizer as bolas nos postes da baliza da prodeco atiradas por jogadores do santa clara! foram 2.
da prodeco foi apenas 1...
e roubar por roubar!
Ver mal por ver!
pede para ver o video do jogo.
com a prodeco o melhor mesmo é nem responder pois não veem um boi á frente... e com a dupla de arbitragem do vosso lado nem assim venceram!
já agora o nº9 é um santo o problema é que no mesmo video se ve , ele a dar um murro ao nº10 do santa clara com o arbitro a olhar e nada fazer!
mais nao digo pois nao vou continuar a falar sobre um clube falso da treta do contra tudo e todos!
grande vitoria tutalmente injusta no resultado final. podiam ser bem mais!

Anónimo disse...

Tou a ver que ainda estão com a azia...tambem dois golos marcos por ele é dificil de digerir mas não se preocupem isso acaba por passar!

Quanto ao adepto,desculpe mas está enganado,como podemos ver não é só esse tal numero 9 que não tem respeito algum,outros jogadores dessa equipa continuam as agressões aos jogadores do santa clara mesmo fora de campo! Jogadores santaclarenses não liguem,continuem com o bom trabalho que têm vindo a fazer até aqui e mostrem a essa gente quem manda!
Abraços

Anónimo disse...

o pessoal da prodeco é só merda, armam-se o ano todo em vitimas e dp teem kd atitude inexplicavel.kero ver o k o nuninho diz, pk desta vez nem km a ajuda do pai ele conseguiu ganhar o jogo

Anónimo disse...

para a proxima se alguem nos insultar... antes de lhe darem o troco merecido pessam para ver o seu BI! o louro fodeu-vos e muito bem!

Anónimo disse...

se tem a idade de criança fica em casa no colo da maezinha!
se tem idade de velhinho fica em casa com o penico por baixo do cu!
se tem idade para ir á guerra - QUEM DÁ, LEVA!!

falta de respeito é recusarem o comprimento no final de um jogo!
espero que aprendam depressa a perder ou caso contrário ñão vão comprimentar quase ninguem até ao final do campeonato!

Anónimo disse...

Pessoal, vamo-nos deixar de picardias...Foi 1 jogo bem disputado com erros de ambas as partes, mas já passou e ninguem anda nisto para se chatear!

Desejo 1 bom campeonato para a equipa da Prodeco e 1 abraço para os vários amigos que tenho lá.

Anónimo disse...

cambada de cagões estes do santa clara, tirando algumas excepções!
"vitória justa para a equipa que jogou futsal", nesse casso a vitória teria de ser da equipa de arbitragem...
cresçam e chamem os bois pelos nomes!
não queiram atirar areia para os olhos das pessoas, pois toda a gente sabe como isto funciona...
vamos ver quantos jogos vocês ganham kd não tiverem os arbitros do vosso lado..
e já agora digam com toda a sinceridade, se é que sabem o k isso é... acham que as ordens de expulsão( sim, porque não posso de forma alguma considerar expulsão) foram justas? sejam honestos pelo menos uma vez na vida..

Anónimo disse...

o palerma sinceramente, se vires bem, as agressões surgiram de ambas as partes, não queiram fazer dos santa clarinhos os santinhos e as vítimas de tudo o k aconteceu no final do jogo..

Anónimo disse...

pessoal do santa clara estejam descansados..
quando forem jogar aos covões, terão um serviço de ambulâncias por vossa conta, pois como os nossos jogadores são mt brutos pode ser que acabem por ser ainda mais agredidos......
cambada de cagões

Anónimo disse...

se o nosso nº9 deu um murros no vosso nº10, teve o k mereceu! só foi pena ter levado um, devia ter levado mais...

Anónimo disse...

para o anónimo das 23:42

para a próxima abre os olhos e vê quem insultou quem...
vê lá se não serás tu o próximo...

Anónimo disse...

Gostava de lançar um desafio aos jogadores envolvidos nas expulsões dos jogadores da Prodeco ( como não sei se foi o mesmo, parto do princípio que foram 2 diferentes):

Acham que o árbitro ajuizou bem os lances? Os jogadores da Prodeco foram agressivos nos lances que ditaram as expulsões? Vocês acham que foram mesmo agredidos?

Trata-se apenas de um apelo à vossa consciência e para que algumas pessoas que aqui vêm, e mandas bocas sem saber o que realmente aconteceu, tenham uma ideia do que na realidade aconteceu.

Para bem do futsal acabemos com estas guerrinhas que não fazem mais que denegrir o futsal do nosso distrito. É que com mentalidades destas não se vai a lado nenhum. Não é isso que querem pois não?

Anónimo disse...

É pena que sendo vocés tão jovens não se preocupem apenas em jogar , mas sim preferem ter atitudes provocatórias que vos podem trazer grandes disabores, existe uma velha máxima para se ser respeitado ter que se respeitar e outra muito importante , é importante nas horas das derrotas saber estar, mas mais importante é saber ganhar, e ai tem muito que aprender não com atitudes como as que tiveram que conseguem chegar longe, principalmente de algumas pessoas até com bastante responsabilidades na equipa, mas infilismente os" filhos são reflexo dos pais"

Anónimo disse...

Olha só uma coisa convido-te a mostrar o video do jogo, pois como sabes estava alguem a gravar o jogo e ai poderás ver onde existiram as agressões e as atitudes provocatórias, se existiu falta de respeito e de fair play foi do santa clara.

Anónimo disse...

Já vi que vocés tem no louro o vosso heroi, mas deixo-te um conselho já não existem herois, já agora ele que continue com o mesmo espectaculo pelos pavilhões ondem jogem e talvez um dia destes tenham uma agradavel ou por outra desagradavel surpresa é que nem todas as pessoas tens a paciência para aturar malcriados e provocadores, oxalá num futuro próximo o vossso louro não passe a preto....

Anónimo disse...

noto aqui um pouco de azia por parte de algumas pessoas...ganhamos e o resto eh paleio...este clube eh msm grande...esta gente so quero afundar a instiutuicao...dor de cotovelo custa mt

Anónimo disse...

se te sentes bem por teres ganho com a ajuda dos árbitros então não vais longe...
nós até podíamos nem ganhar, mas o jogo estava lançado e muito equilibrado até que aqueles senhores (?) resolveram decidir o jogo...
vamos ver quantos jogos vocês ganham a jogar de igual para igual...

Anónimo disse...

Fonix, seu fosse da A.F.C. , NÃO PERMITIA QUE JOGASSEM NESSE, pavilhão, ele tem uma inclinação do caraças...pode ser que a inclinação deixe de existir e depois vamos a ver como correm as coisas.

Anónimo disse...

Meus caros:
O jogo acabou! Não foi um jogo bonito, não foi um jogo bem jogado de parte a parte mas acabou. Acho preferivel que se preparem e bem para o próximo jogo e que possa correr melhor a ambas as equipas. De que valem estes comentários??? E para quê os mesmos??? Alguém ganha alguma coisa com eles??? Dediquem-se, treinem bem e votos de um bom campeonato a todos.

Anónimo disse...

Tu deves ser mesmo BURRO, e de pálas, para fazer uma análise destas! Isto claro,sem kerer ofender o pobre do animal. Só vou salientar uma coisa.As duas expulsões são MT estranhas mas, se eu fosse expulso por encostar a mão no ombro de um adversário, logo a seguir de ter sofrido um golo e kerer reatar o jogo o mais rápido possivel, e dizer " anda lá vai para o teu campo" e este jogador se mandasse para o chão numa fita tremenda a simular uma agressão, podes ter a certeza k neste momento estava irradiado.Pk gozar com o esforço e o suor de um gajo, isso é k não. Por isso só posso felicitar o jogador da Prodeco pelo sangue frio k teve.E se o vosso 10 fosse homenzinho suficiente tinha feito o k disse k faria. No final do jogo tinha ido dizer aos árbitros k não tinha acontecido nada e k se tinha atirado deliberadamente pro chão.Mas como não o fez podia-o fazer aki ou noutro sitio parecido. Mas homenzinhos aí há mt poucos. Percebeste agora BURRO? Apartir de hoje vais ser conhecido por BURRO.BURRO de pálas.

Anónimo disse...

Caro anónimo até agora não tenho respondido a anónimos mas acho que tu mereces uma resposta.
Em 1º vais me explicar uma coisa que ainda não percebi.
Se o jogo é a cronómetro e o tempo pára para quê tanta pressa do jogador da Prodeco?
Será que ele já anda a treinar para a 1ª distrital em que o tempo a corrido?
Ou entao tava a treinar para os jogos da taça.
Em relação aos insultos que me fizeste nada do que um anónimo possa dizer me afecta.
Se fosse alguem que desse a cara alguem que conviva comigo frequentemente talvez levá-se isso em conta.
Caro anónimo cure a azia e um resto de bom campeonato.
E já agora vamos parar com estas guerrilhas que em nada dignificam os nomes dos clubes e o próprio Futsal.
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Grande resposta paulito!!!
15 a 0 !!!! =D

Anónimo disse...

Ainda bem k não discordaste com nada com o k eu referi a cima, e deste só a tua opinião em relação ao cronómetro. Mt bem. A minha opinião por ti começa a mudar.Continuas a ser BURRO ao fazer estas tuas análises palermas, mas pelo menos qd és confrontado com certas verdades não as negas. Tás a começar a ter valores. Em relação a este teu amigo corsel, com respostas dessas só podes ser o corsel do Sancho Pança. E já agora , se queres k a malta não venha para aki entrar em guerrilhas pede a alguém k escreva com coerência as crónicas, já k tu não consegues.

Anónimo disse...

Puto és mesmo burro e estupido, se não queres guerras não as começes, ainda és muito novo, ainda estás agarrado ás sais da mãe, só perdes com isto de vires criar guerras no teu blog, atenção que te podes queimar e muito um aviso amigo, se queres ir longe no futsal não entres pelos caminhos das provocações, se calhar é algum desprestigio a 1º divisão? é de onde vieste? onde já jogaste? ouve caramelo há nesta equipa jogadores com mais anos de bola que tu de idade portanto respeitinho se não qualquer dia podes-te queimar, já chega cresce não só como jogador mas como homem, quanto ao resto das provocações no fim se vê quem vai para a 1º, pode ser que tenhas uma grande surpresa , quem ri por ultimo ri melhor...adeus caramelo até há tua próxima provocação...mas cuidado...

Anónimo disse...

Quando passam ás ameaças é que eu gosto.
Caro anónimo o que eu escrevi não foi com o intuito de provocar foi sim dar a minha opinião.
Se um jogador que está com pressa em reatar o jogo sendo este a cronometro e empurra o nosso jogador isto é o quê?
Mas sinceramente não vou responder a mais nada vindo de anónimos mesmo sabendo quem se esconde por trás.
Um resto de bom campeonato e no final logo vemos quem ri por ultimo.

PS:quando me chamou caramelo fez-me lembrar os insultos de putos de 8 anos.;)

Anónimo disse...

Cada vez te tornas mais estúpido puto, cresce aparece, e respeitinho, talvez o puto de 8 anos te oferaça um caramelo mas dos grandes, talvez gostes do sabor , preferes com pouco ou muito acucar, já vi que contigo não vale a pena falar sobre futsal, és ignorante e acima de tudo não consegues despir a camisola, como já alguem dizia burro velho mais vale matá-lo e ensiná-lo, concentra-te a jogar futsal( como não sei, pois tens pouco jeito )....

Unknown disse...

mas tu para chamares burros aos outros demonstras muita sabedoria...

enfim filho de burro nao pode ser cavalo..... 1 e ultima vez k aqui vou fazer um comentario mas pra ti fica assim


3-1 e eu é que sou o burro ???? quem ganhou ??? os arbitros
:)

Anónimo disse...

estes santa coitadinhos metem nojo, andam ha uns anos para subir agr que sobem pensam que ja são os maiores! e tu miudo está mas é caladinho pk pelo que me disseram tu entras-te no jogo contra a prodeco pk o teu GR se lesionou, ate ai tdo bem, mas assim que o jogo começou a apertar foste logo para o banco de novo! é bom...! ainda tens que crecer mt mas mais na cabeça! e se humilde!

Anónimo disse...

este paulo qualquer coisa a fazer o relatorio do jogo é ca um engraçado
tens ca um jeitinho........

Anónimo disse...

tu falas ai da 1 divisao distrital?=??????? tu no ano passado jogaste onde triste....és tao novo e ja com a maniazita...
enfim