quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Obrigado...

Venho por este meio agradecer aos clubes que demonstraram interesse em mim, mas decidi ficar em Santa Clara pois é um clube no qual fiz toda a minha formação e este é o meu 1º ano como sénior e seria um pouco ingrato da minha parte sair do clube que me formou estando a equipe técnica dos seniores a contar comigo para esta época.
Agradeço toda a paciência que tiveram até eu dar a minha resposta, este ano decidi não sair do clube, mas nunca se sabe o que o futuro nos reservará.

Saudações Desportivas




PRÁ VITÓRIA....SANTA CLARA....SANTA CLARA....SANTA CLARA

9 comentários:

Anónimo disse...

Gostaria de convidar os atletas da extinta equipa de juniores que se quiser, pode vir fazer treinos ao Lordemão FC. Os treinos são as 2, 4, 6 as 19horas

Rui Simões

Anónimo disse...

Terás sempre o meu apoio. Caso fiques até ao fim ou não.
Aquele Abraço...
Bjs...

Anónimo disse...

Es o meu idolo!

Anónimo disse...

andavas muito bem mas, decidiste abrir o galinheiro(e que galinheiro)
quantos jogos da bancada vais tu ver quando o carlitos estiver bom?;)
nao seria melhor abandonares?
a equipa do meãs era boa para ti, está ao teu nível e tá lá o teu "papá" aí de certeza que jogávas.
és muito fraquinho!!!

Anónimo disse...

parabens!conseguiste dar a derrota ontem a tua equipa...
puto nao tens qualidade nenhuma...
Melo abre os olhos a falta de qualidade do puto ainda te afecta o grupo.

Anónimo disse...

aquela pergunta que fazes no teu blog está mal.
porque a equipa só estaria melhor se tu tivesses saido.;)

Anónimo disse...

es 1 desastre!!a equipa perdeu por tua culpa

Anónimo disse...

Paulito nem vale a pena responderes a esses gajos. Enfim,deixa-os falar... Todos sabemos o teu valor! Força miudo!!! Mostra o teu valor!!!

Anónimo disse...

paulo desculpa nao te ter dito nada mais cedo mas nao foi possivel. podes mandar ca o gr ate pk so temos um. podes lhe dizer que os treinos são as 2ªfeira as 19h30, as 4ª as 20h30 e as sextas as 20h30...
agradeço a atenção
obrigado
rui simões