domingo, 6 de janeiro de 2008

O fim-de-semana dos adiamentos...

INFANTIS:Jogo adiado devido ao mau tempo data de jogo ainda indefenida...


INICIADOS:Jogo adiado devido ao mau tempo data.
O jogo irá realizar se dia 26 de Janeiro...


JUVENIS: Jogo adiado devido ao mau tempo data de jogo ainda indefenida...


JUNIORES: Os juniores do nosso clube foram ao pavilhão dos estudantes perder por 4 bolas a 2...
Este jogo foi para a taça e na 1ª mão o marcador assinalou 3-3 ou seja estamos fora da taça AFC...
Tenho que dar os parabéns aos meus colegas pelo esforço nota se que estao a evoluir de jogo para jogo agora é atacar na taça de encerramento...
Força pessoal estou sempre a apoiar-vos...


SENIORES:Jogo adiado devido ao mau tempo data de jogo ainda indefenida...



PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA...SANTA CLARA...SANTA CLARA

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabendo que eramos só 5 jogadores de campo e que o lopes se lesionou logo no aquecimento e o joãozito durante o jogo, este resultado 4-2 foi muito positivo e só demonstrou a garra e a entrega da equipa ao jogo!Tenho que dar parabéns aos meus colegas.Azeiteiro