quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Plantel de juniores 07/08

treinador-Fernando Filipe(ex-prodeco)
adjunto-Carlos Goucha(?)
permanencias-Paulo Sá(gr), Luis Silva(gr), Joãozito, João Lopes, Ricardo Vicente, Nesy, Fabio

saidas para seniores-Patrick Pina(sport), Tiago Pratas(sport), Ricardo Mendes(sport?), Filipe Goucha(seniores do santa clara?) , Ivo(talvez futebol de 11)

saidas-João Carreira, Tiago
entradas-Daniel(gr), Diogo pratas, Diogo Espirito Santo(Ademia?) , Jorge Vaz(regresso?)

Como podem ver o plantel de juniores para a proxima epoca esta muito curto...
Por isso quem quiser pertencer a este grupo de atletas que me contacte(ou atraves de comentario ou por mail)
fico a espera de novos craques...



Pessoal epoca 2007/2008 tera inicio dia 5 de setembro as 19:45 espero ver todos os jogadores pertencentes a este grupo la e mesmo qem nao pertença ao grupo da epoca transata e tenha nascido em 89/90 apareça...vamos fazer uma gracinha neste campeonato...
PRÁ VITÓRIA...SANTA CLARA...SANTA CLARA...SANTA CLARA

54 comentários:

Anónimo disse...

Vamos la!Quero ver essa equipa a jogar bem e a mostrar o valor que tem..apesar de ter saido nao vou deixar de continuar a acompanhar os vossos jogos..Força SC

Anónimo disse...

"ah e tal bom guarda redes" xD

ÉS MESMO!:D

Anónimo disse...

xajux!!! e mesm bom o rapaxito, te nistu das informaticas ele x safa!!!ele e lindu,ele e bom jogadr, ele e estupido ..sim sr grnde paulito =)
ja sei pke k n sais-t d SC, eu dixe-t lg k ia-t humilhar no frent a frent i tu dixes-t lg pra ti mesm.."epa! parexe k n mas este ate e o mlhor jogadr k eu conhxu, talvex mesm du mundo, x calhar e mlhr jogar c ele antx k a minh reputaxao va tda a vida " i axim foi, ca estas tu do meu ld pa somar vitorias!!! forxa miudo i k o noxo futuro cm jogadors paxe por grndx clubes cm por exemplo o coixo i outrs tantus! 1 abraxo* i mt cuidad c a cueca marota ;)

Anónimo disse...

o tiago i o carreira ficam kem e k andoua dixer k n?? 1 murro a cada 1 k os viru =)

Paulo Sá disse...

caro amigo e colega de equipa joao silva a mim o que o GRANDE carreira me disse foi que ia desistir mas temos que convencer o rapaz a nao fazer isso...
e caso para dizer naofazjiso;p
e o caso do tiago nao sei nada nao tenho o contacto do rapaz e ele tava a pensar abandonar nos...
o que acho mal começamos juntos acabamos juntos...
mas vamos ver o que acontece davam muito jeito po ano...
e quanto a cueca fica pa epoca 09/10 pode ser?
abraço

Anónimo disse...

o numero 12 do ano passado dos juniores o ricardo vai para onde? deixa de jogar??Paulo nos juniores o outro nos seniores deixam-se fugir asssim jogadores??patrick rapaz da escola do sc o st clara tambem deixa fugir. so para nao falar dos seniores que sairam.

Paulo Sá disse...

caro anonimo o numero 12 ricardo mendes esta neste momento a cumprir uma suspensao de 2 meses...
mas quando começar a pre epoca no santa clara ele ira la treinar e se o treinador miguel melo o quiser la ele fica no santa clara...
quanto ao caso do patrick nao sei o que se passou ao certo mas suspeito...
penso que tenha ido embora por nao ter subido de divisao mas se for isso ha outra contradiçao o sport ta na mesma divisao...
por isso começo a achar que ha euros por tras disto...e eu ja nao saio e espero conquistar muitas vitorias tanto nos juniores como nos seniores...abraço

Anónimo disse...

epa eu ponhu ixtu em anonimu pa n tr k preenxer u rxtuh...


mx kuku..xou eu...xim eu...kem maix puderia ser...palem du eu...

i perguntam voxex... kem es oh Eu..

prguntem la...


kem es oh EU???

epa xou eu...

patrick pina...u jugador du xferiku..uk trata a bola pu tu..ax vexex pur porkah...

gora falandu nuk interexa...

a figueira ta mt fixe oh pessual...;D

va...eu dejexu ax maiorx felixidades aox meux antigux kumpanheirux d klube k xo passarei a numear 3 k d certexa irao jugar kontra mim ke u kasu du paulitu,juaozitu i lopes..

u tmp k passei knvoxku foi mt fixe..ja nux kunhexemx a mt..mx e axim u dxtinu...

x n tivexemx xidu prexux..eke mxm axim u trmu...presux plu sc...koncertexa k tariamx noutrux klubex kum futuru dif..

abraxuh...

Anónimo disse...

poderas ter razao mas acho que devias em 1º ter falado com as pessoas...
desejo te as maiores felecidades no teu clube...
e nao faz cueca;p
segunda vou ver o teu treino...
abraço

Anónimo disse...

o paulo vai o treino porque tase a fazer o sport...

Paulo Sá disse...

o paulo vai VER o treino porque quer rever amigos...
e assim tambem aproveito para ver a equipa...
porque eu estou no santa clara de pedra e cal...
mas quando ha gente que começa a especular nao pára...

Anónimo disse...

patrick desejo-t a maior sort d mundo cm jogadr e n so!!! vais ver k aind vamos voltr a jgar juntx axim num clube grandinhu va ;) mas sinseramnte axu k com a qualidad k tens podias ter tomado outras escolhas que nao exa d ir po sport, mas pontx cm eu sei k n keres ir pa 1 clube grnd sem mim ficas-t a espera est ano,po ano nos tratamos do axunto entao. abraxo miudo

Anónimo disse...

so o lopes e que nao comenta...
sera que ja anda pos lados do brusco?;p

Anónimo disse...

o lopez n comenta pk a internet n xega as lages

Anónimo disse...

o que e mau gostava de ter aqui um comentario dele...

Anónimo disse...

ze manel

Anónimo disse...

tou a gostar de ver que a equipa está a ser formada por galácticos...lol,é só zé manelys a começar pelo treinador,vocês sem o brito não vão ganhar nada de jeito mas depois logo se vê não quero tirar as esperanças aos meninos=D
este ano falta ai o arganeis para vocês se rirem 1 bocado com as comédias mas vou jogar antes futebol de 11 para partir aquilo tipo quaresma,vocês entendem-me=D
eheh quaresma dentro de campo e maradona fora dele,a gozariiii!!!!!
vá tou a brincar alguns jogadores não conheço mas estão a manter a mesma estrutura o que é bom,saiu patrick e goucha mas há-de vir alguem para os lugares e vão substituí-los,porque não há insubstituíveis no futebol,isto é o mundo do futebol estão sempre a entrar e a sair jogadores,directores,treinadores,etc....
bem desejo-vos 1 bom campeonato cheio de sucesso,e para as vossas vidas também!!!!
vá miudos abraço do arganeis.....
não se esqueçam tem aqui 1 amigo com que podem sempre contar desde que possa ajudar....
p-s:paulitu estavas a ficar preocupado por não falar em ti????lool,na boa miudo já sabes que nem é preciso falar já sabes o que penso de ti como pessoa e como jogadoR=)

tito13delirios disse...

Se puderes divulga!Obrigado

http://tito13delirios.blogspot.com/

Anónimo disse...

atao foste ver o treino? há lá algum craque da bola?

Paulo Sá disse...

craque da bola so vi mesmo o nino...
e na minha opiniao a ate o treinador jogava melhor qe alhuns qe la tavam...
ja para nao falar qe os mais velhos parece qe tonham "medo" de passar aos mais novos...mas enfim...
nao tavam la todos nao posso dar uma opiniao mas completa...mas do qe vi sinceramente nao gostei
abraço

Anónimo disse...

o treinador? atao pke kele nao joga? xe mlhor cox outrx.. tax na treta tou ver lol

Anónimo disse...

em 1º porqe ja nao tem propriamente a idade dum jovem
e 2º tem um problema no tornozelo...
mas joga bue...

Anónimo disse...

com problema no tornxelo e com idade deve xogar muito mxm lol goxtava de ver p acrdtar lol e tmb deve correr bue nao

Anónimo disse...

ui ja xei kem ele é.. tenx raxao eu via-o xogar no vigor e ate dava goxto. desc la max agora dou te raxao ele jogava mxm bue e paxava por elx tdx pe exqdo

Anónimo disse...

ja agora qem es oh anonimo?

Anónimo disse...

xogo fut 11 max adoro futsal xou ainda junior nao te xanges mas a xerio eu via o xogar e xe ele tivexe bom ainda dava xeito a mtax eqipax. bom campnato p ti

Anónimo disse...

ok rapaz e na boa...
bom campeonato pra ti tambem...
e ja sabes se tiveres jogadores juniores qe conheças e qe qeiram jogar futsal diz ai...
abraço

Anónimo disse...

ok xe xouber digo. xabes qnd o sport tem treino? o meu pai era amigo do mixter e nao xabia q ele la tava. ele goxtava de u ver xogar e cumpmenta lo

Anónimo disse...

rapaz se nao to em erro acho que tem hoje no pavilhao da palmeira as 8:30...

Anónimo disse...

pois é e o q consta é q ele este ano vai jogar tmb e olha q nao e coxo nnhum joga bue

Anónimo disse...

ya o homem joga bue eu pessoalmente nunca disse o contrario...mas so qe ja nao tem bem a nossa idade...
mas seria um grande reforço sem duvida...

Anónimo disse...

contigo a baliza nao vao longe...

Anónimo disse...

nem contigo nem com o resto da equipa...santa coitadinhos

Anónimo disse...

patrike no sport por amor deus
so tem aquilo que marece mais nada ele e cagao e nao joga nada tens uns pes parecem uns tijolos
querem saber quem eu sou eu digo .....eu sou ....???nao sou das destritais descansem ta bem....nem perto... sabem o que nivel nacional ???...hahaha





sou o nao interessa ...santa clara 9-1 na final da taça oi e muito onde esta o tal patrik

Paulo Sá disse...

em relaçao a estes 3 ultimos comentarios desta vez vou deixar passar devido a hora que eles foram feitos qem os fez ja nao devia estar no seu perfeito estado...
mas adiantando qerem criticar critiquem me a mim nao aos outros o patrick(sim anonimo e assim qe se escreve) e tanto bom jogador como um excelente amigo e ja percebi que jogas no s.joao...
em relaçao a final da taça so vos tenho que dar os parabens porqe sem duvida que foram muito superiores a nos...
mas um aviso isso para o ano vai mudar...porqe o santa clara de juniores para o ano vai ser o adversario por o qual as eqipas do campeonato vao temer mais...
sem mais caro anonimo continua a fazer comentarios destrurivos que eu ate gosto de responder....

Anónimo disse...

epah mx kem e este filhu da puta k nm patrick xabe xkrever pah???


ignurante d mrdah....


es um artixta du karalhu tu...

Anónimo disse...

queria dar uma palavra de apreço a todos os jovens que lutam pelo futsal eu com os meus 33 anos e jogador do freixieiro aprendi a respeitar todos os clubes e todos os atletas seijam distritais ou nacionais numca se sabe quando os papeis se trocam dai força a todos os praticantes de futsal do st.clara

Paulo Sá disse...

caro Miguel Mota fiqei extremamente contente por ter um comentario de um jogador que actua ao no escalao mais alto do futsal em Portugal...
o meu grande sonho e objectivo e vir a jogar numa 1ª divisao e vou lutar por esse objectivo com tudo o que tenha...
mas reconheço que ainda tenho algum trabalho pela frente e com os meus 17 anos ainda tenho algum tempo para aprefeiçoar a minha tecnica de baliza...
desejo lhe as maiores felecidades para a epoca que ai vem...
como nao ha o futebol clube do porto no futsal a equipa pela qual eu torço sempre e o freixieiro...
grande abraço

Anónimo disse...

porque é que os jogadores do santa estao a rumar todos a baixa?? conheco 2 o ricardo e o patrick o que leva a irem pa um club inferior claramente inferior??

Anónimo disse...

caro anonimo sinceramnete nao sei o que os leva a faze lo...
mas se eles acham que e o melhor para eles e se se sentem bem nesse clube nao se pode fazer nada...eles como meus amigos qe sao eu so os tenho de apoiar neste novo desafio...
mas acredite que eles vao levar o santa clara no coraçao pois foi la qe eles cresceram como jogadores e mesmo como pessoas é esse o objectivo da formaçao...
abraço

Anónimo disse...

Minha fama faz estrondo,
De campo em campo, em geral
Sou “leão”, não escondo,
Ser o maior em PORTUGAL!
Se o futebol tem história,
Nasceu, certo, desta verdade
Esp’rança, virtude e glória
Energia, empenho, e vitória,
Tudo começou em ST. CLARA!
Recordo o passado, sem engano,
D’ST. CLARA com grande aplauso,
De VICENT, JOÃO e LOPEZ( esse cigano),
E das “garras” do grande PAULO!
Minha cor é, bela é, esp’rança
Que com orgulho a confundo,
Que toda gente não se cansa,
De gritar, gritar, com confiança,
CF. ST. CLARA, o melhor do mundo!
Então, tudo falava dos “Leões”,
De todo mundo vinham hinos,
De jogo magistral de campeões,
D’uma orquestra de “BELLOS MENINOS”
Meu sucesso está provado,
Ou disto ninguém percebeu?...
Dentro e fora do relvado,
Sou o futsal bem tratado,
No seu maravilhoso apogeu!
Se o futsal tem fama,
Que empolga a multidão,
O ST. CLARA é, aquela chama
Que toda claque aclama,
Com ruído fundo de “Leão”!
Este grito é um trovão,
Dos outros se distingue;
O primeiro desta nação,
É, sem dúvida do ST. CLARA!
Não menosprezo meus rivais,
Mas quero que fique assente,
Meu publico é ordeiro demais,
Em futebol, sou dos geniais,
Que faz vibrar toda a gente!
Sinto que palpito ufano,
Quando me gritam—Ó “LEÃO”,
Porque sou nato lusitano
SANTACLARISTA do coração!
Escrevo aqui com altivez,
Sou “leão” desde criança,
Porque notei com nitidez,
Futsal que me satisfez,
Que minh’alma, não se cansa!
Digo aqui com vanglória,
Com brio que me domina,
Ser “leão” é, ter história;
Ser “leão” é, minha sina!

Anónimo disse...

kuando e que abre a caça ao vicente ja tenho os cartuxos e a caçadeira

Anónimo disse...

ex mesm parolo o vicente!!!

Anónimo disse...

pessoal os juniores precisam de pessoal....eu joguei no SC durante 3ano....digo desde ja que é um clube 5 estrelas...eu fiz merda e mandaram-me embora...espero que nao aconteca a mais ninguem...portem-se sempre bem.....primo o teu blog ta fixe....boa sorte pa epoca

PS: sou o luis....nao me apeteceu prencher as merdas

abraço

Anónimo disse...

Ora viva malta jovem!

O Zé Ferreira voltou de férias, dêem um pulo no blog dele!

Ah, e venham cá apanhar umas jardas, porque isto anda morto no Verão.

Anónimo disse...

Ola companheiros do futsal...Eu sou jogador dos juvenis do sc e pelo que tenho ouvisto a tres jogadores dos juniors do ano passado certos no sport..isto e verdade? Na minha opiniao estes jogadores seriam numa prespectiva futura bons reforços nos seniors do sc mas se a saida se confirmar espero k tenham muita sorte no seu novo clube...O sport parece estar km muito boa equipa..abraço

Anónimo disse...

nao e bem assim...confirmados so estao 2 qe sao o tiago pratas e o patrick...o ricardo ainda nao sabe...
mas sendo tu jogador dos juvenis podes dar a cara eu nao mordo...:P
mas referindo me a oitro assunto so espero qe os meus colegas tenham muita sorte nesta nova etapa da sua vida desportiva...
e sim o sport esta com uma grande eqipa este ano mas sao so individualidades pelo qe tenho visto nao tem muito coletivo...
mas e so a minha opiniam poderam haver mais...
abraço

Anónimo disse...

parabens paulo es um bom guarda redes !!!que tenhas felisidades no futsal !!!abraço do teu amigo fabio A.A.C

Anónimo disse...

:O

Anónimo disse...

Grande Paulito. Como te prometi aqui esta o meu comentario...ah ai meninos do s.joao que so tem a puta da mania...eh certo que levamos 9 na final mas tambem eh certo que para o campeonato em santa clara esses meninos foram levados ao colo...nao se esqueçam...e quando tiverem na merda espero bem que nao vao bater ah porta do SC...Brito no s.joao porque razao??obvio.para ajudar o grande SC...aos meninos que dizem mal do patrick so quero dizer que a inveja eh muita feia..."preto tou ctg miudo"...aos outros que falam bem do santa clara queria deixar uma palavra de gratidao porque sao pessoas que ja tiveram dentro do clube e sabem o bom ambiente e amizade que ah entre nos...ah nossa equipa do ano passado queria dar um grande abraço a todos...patrick paulo j.silva, nos vamos voltar a jogar juntos...paulito para sem duvida que es o melhor guarda redes da tua idade em coimbra...espero que tenhos um grande futuro...ah e as piadas do bruscos acabaram...PRA VITORIA...SC SC SC...força malta

Anónimo disse...

finalmente consegui obter um comentario do gajo com melhor pe esqerdo da idade dele...
so te tenho a agradecer as palavras proferidas no teu comentario e ja sabes qe este ano o meu objectivo nao e so um mero 2º lugar eu qero ser campeao e nos podemos conseguir isso e so acreditarmos em nos e nos vamos conseguir e para dar tudo este ano...como eu disse e tu custumas dizer vamos fazer uma gracinha neste campeonato...PRA VITORIA...SANTA CLARA...SANTA CLARA...SANTA CLARA


grande abraço miudo

Anónimo disse...

o carreira cntinua???

Anónimo disse...

nao sei nada sobre o carreira...

Anónimo disse...

Estava a ver que era quase o único que não comentava este grandioso blog! Mas não, cá estou eu para esclarecer a minha situação e para mais uma série de coisas.

OK, o que é que sucede? Sucede que a minha decisão quanto à questão de continuar ou não nos juniores do Santa Clara há muito que foi tomada. Foi uma decisão difícil, naturalmente, mas amadurecida e consciente. Foi com tristeza mas determinação que optei por abandonar não só o Santa Clara, mas o Futsal também.

Não tenho dúvidas em afirmar que o Santa Clara me ajudou a crescer, em parte porque foi o único clube de futsal do qual fiz parte, mas principalmente pelas pessoas que o dirigem e compõem. Tenho a certeza que não haverá qualquer outro clube onde reine tanta alegria, boa disposição e companheirismo, sempre com responsabilidade e ambição. Por essa razão, estarei eternamente agradecido ao clube.

Não posso deixar de falar também dos meus colegas durante estes 2 anos e meio. Todos eles sem excepção (tirando talvez o Vicent aka7 e um de tal Ricardo Mendes) demonstraram ser excelentes colegas e acima de tudo, amigos. Muitos deles vingarão no mundo do futsal, não tenho dúvidas, e com todo o mérito e justiça.

Assim, resta-me afirmar mais uma vez que vou deixar o clube, por estar cansado da vida de futebolista, mas também por entrar na Universidade e ir ter uma mudança radical na minha vida. Abandono sem estar magoado com as oportunidades que tive no clube, talvez pudesse ter tido mais, mas não condeno ninguém. Apenas afirmo que passei no SC 2 anos extraordinários.

Um abraço para todos os meus ex-colegas dos juniores e também para o Vicente e o Fiteiro.

Este ano o Santa Clara ganha!